Nas nuvens

"Estou mais feliz pelo nascimento delas do que pelas conquistas dos 15 Majors", diz Federer

Depois de conquistar quase tudo o que poderia nas quadras, o suíço ganha na vida pessoal seus mais importantes troféus


Roger e Mirka são os novos pais do mundo do tênis
Roger Federer alcançou nas quadras de tênis feitos que nenhum outro homem conseguiu. Na final de Wimbledon, em 5 de julho, o suíço, ao derrotar Andy Roddick num épico duelo de 77 sets, conquistou seu 15° torneio de Grand Slam. Todas as glórias esportivas não se comparam, porém, a satisfação de ver nascer suas filhas gêmeas, Charlene Riva e Myla Rose.

"Estou mais feliz pelo nascimento delas do que fiquei pelas conquistas dos 15 Majors", garantiu o pai de primeira viagem Federer, que pode abrir mão de disputar o Master 1000 de Montreal em função do nascimento das pequenas.

"Este é o melhor dia de nossas vidas", disse o tenista, que desde os jogos olímpicos de 2000, namora Miroslava Vavrinec, a mãe das crianças, com quem se casou esse ano, nas vésperas do Master 1000 de Monte Carlo. Na preciosa galeria de Roger Federer, são as filhas, um presente que todo homem pode ter, os dois "troféus" mais importantes.

Mais notícias sobre Federer...

+ "Ganharia de Federer na grama", garante Sampras

+ "Federer era um louco", diz ex-preparador físico

+ "Federer precisa vencer Nadal" , diz Sampras

+ Fã de Federer, Ivanovic comemora volta de Clijsters ao circuito

+ Federer X Roddick foi a final mais vista dos últimos dez anos

ESPECIAL:Quem é o melhor? - Federer está prestes a igualar o número de Grand Slams de Sampras e as comparações entre eles são inevitáveis  (Confira!)

Felipe De Queiroz

Publicado em 24 de Julho de 2009 às 06:23


Notícias