Possibilidade

Esposa de Roddick considera que marido pode se aposentar em 2013

Em entrevista a programa nos EUA, esposa Brooklyn Decker disse que Andy vem sofrendo com lesões e que carreira no rádio não está descartada


Na última temporada, Andy Roddick saiu pela primeira vez em quase uma década do top 10 do ranking da ATP e sofreu com várias lesões em diferentes períodos do ano. Em 2012, a situação não mudou - o norte-americano continua em má fase, abandonou o Australian Open logo na segunda rodada por conta de uma distensão e, aos 29 anos, já há quem diga que a aposentadoria é uma opção viável.

Xue Bai/TPL
Roddick não tem contado com a sorte e vem sofrendo demais com as lesões nessa parte da carreira
Durante entrevista a um programa de rádio nos EUA, a esposa do tenista Brooklyn Decker comentou que Roddick vem convivendo com contusões e uma carreira na própria rádio local não deixa de ser uma possibilidade. "Você nunca sabe o que pode acontecer no tênis depois de uma série de lesões e esse tipo de coisas. Mas acredito que seu futuro é no rádio daqui a dois anos" - revelou Decker. 

A modelo e atriz concedeu essa entrevista em momento que Roddick estava dormindo. A fim de não despertar o marido, Decker preferiu manter o tom baixo e discreto. "Ele está descansando, foi por isso que eu liguei para vocês, não quero que o aparelho toque aqui. Estou falando de um cantinho", brincou.

Roddick teve seu momento de glória na temporada de 2003, quando conquistou o US Open, seu único título de Grand Slam, e ascendeu à liderança do tênis ao término da temporada. Aos 29 anos, o norte-americano ocupa hoje a 17ª posição da lista da entidade - nessa semana, Andy compete em San Jose, onde enfrenta nas oitavas de final o uzbeque Denis Istomin.

 

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Com lesão no joelho, Monfils é dúvida para estreia da França na Copa Davis

Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis

Almagro Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis

Corretja faz mistério para estreia na Davis e já avisa: Ninguém me disse que não vai jogar em 2012

Roddick se diz frustrado com lesões, para por até três semanas e está fora da estreia na Copa Davis

Um ano depois, quadra do Australian Open volta a sofrer com bolhas de ar por conta do forte calor

ESPECIAL:De olho no futuro - Primeira edição do ATP Challenger Tour Finals dá uma prévia do que nos espera no Brasil Open em 2012   (Confira!)

Da redação

Publicado em 17 de Fevereiro de 2012 às 07:33


Notícias