Má Conduta

Ernests Gulbis perde a linha e quebra raquete ao meio com um "pisão" na Alemanha

Tenista letão levou uma senhora vaia da torcida do ATP de Halle em jogo contra Marcos Baghdatis após abusar do material. Veja o vídeo!


GERRY WEBER OPEN_KET (Halle in Westfalia, Germany)

Ernests Gulbis não teve dó da raquete em estreia no torneio de Halle

Não é de hoje que o letão Ernests Gulbis mostra que tem um enorme talento em quadra, mas que, quando perde a cabeça, tem a mesma facilidade para dar vexame diante do público. No entanto está aí outro ponto que o tenista de 24 anos não tem nem um pouco: vergonha.

Na estreia pelo ATP de Halle, na Alemanha, Gulbis enfrentou o cipriota Marcos Baghdatis, que também já deu seus ataques de fúria no passado, e parecia encaminhar vitória tranquila ao levar o primeiro set.

No entanto, o adversário reagiu e Gulbis foi à loucura ao jogar uma direita longe. Conclusão - sobrou para a raquete, mas se você pensa que ele a quebrou atirando contra o piso...

Não! Gulbis tratou de arrebentar o material com um "super pisão", arrancando vaias da arquibancada. E até Baghdatis pareceu surpreso.

Mas, no fim, o letão saiu com a vitória em três sets e segue vivo no torneio alemão. Seu próximo rival é o local Tommy Haas. Promessas de novos "chiliques" vêm por aí...

ESPECIAL: Padrões de excelência- As 10 maiores temporadas masculinas da Era Aberta. A de Djokovic em 2011 está entre elas. (Não perca!)

Da Redação, Em São Paulo

Publicado em 13 de Junho de 2013 às 06:56


Notícias Ernest Gulbis perde a linha má conduta quebra raquete pisão Alemanha