Final de temporada

Em website, Ivanovic relata experiências em Bali e já pensa em 2011

Sérvia agradeceu a hospitalidade do local e sabe que terá pouco tempo de férias neste fim de ano


Divulgação
Musa sérvia afirmou que adorou recepção do povo da ilha de Bali
A temporada do tênis feminino terminou para as melhores jogadoras da temporada e, mesmo chegando as festas de final de ano, a maioria delas já pensa na pré-temporada para 2011. Com a sérvia Ana Ivanovic, o caso não é diferente e, após um excelente final de temporada, a musa conseguiu seu retorno ao top20 do ranking feminino e já reconhece que o tempo para curtir as férias será curto, caso queira algo maior para o próximo ano.

Em seu site oficial na Internet, a bela tenista de Belgrado escreveu sobre a maravilhosa experiência, segundo ela, na ilha asiática de  Bali e foi sincera em dizer que era difícil focar na disputa do torneio, ao mesmo tempo que se distraía em um dos lugares mais bonitos e visitados do planeta. "Mas que final de temporada! Eu me diverti muito em Bali. Definitivamente, foi um pouco estranho estar em um lugar tão maravilhoso, cheio de pessoas e resorts durante as férias, enquanto competíamos em um evento intenso. Mas acabou sendo a combinação perfeita e que trouxe de volta meu melhor tênis", declarou a atual 17ª da lista da WTA.

A ex-número um do mundo também aproveitou para comentar sobre a recepção do público local, deixando as atletas bem à vontade em quadra. Além disso, lembrou do episódio da semifinal contra a japonesa Kimiko Date Krumm, em que a platéia cantou "Parabéns" à sérvia, que completou 23 anos, no último dia 6 de novembro. "Eu sempre me lembrarei da hospitalidade que recebi e o incrível apoio do público. Durante o aquecimento no sábado, na semi contra Date, eles começaram a cantar "Parabéns" e não conseguia parar de rir. O locutor da quadra também, o James, ele era muito legal, fazia piadas ao apresentar as jogadoras, então era muito difícil se concentrar durante os aquecimentos", brincou a campeã de Roland Garros de 2008.

A bela morena do Leste Europeu já sabe que terá pouco tempo de descanso neste final de ano e afirmou que já está ansiosa para a preparação visando 2011. "Então, agora vou ter umas férias curtas e, em seguida, começar a treinar para a próxima temporada. Meu feriado vai ser curto, mas eu sou uma pessoa que acha difícil se desligar completamente. Sou uma pessoa ativa, podem até me chamam de louca, mas já estou ansiosa para o trabalho físico que vou realizar neste período de preparação", relatou Ivanovic, que não deixou de agradecer os milhares de fãs pelas mensagens em seu aniversário.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+De férias, Sharapova cuida dos últimos detalhes para seu casamento

+ Em eleição de conselho, Wozniacki é a ''bola da vez'' na WTA

+Novamente no top20, Ivanovic faz vídeo em agradecimento aos fãs

+ Surpreendidas, estrelas lamentam aposentadoria de Dementieva

+Após Masters, Dementieva surpreende e anuncia aposentadoria

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Novembro de 2010 às 05:11


Notícias