Itinerário

Em turnê pela Ásia, Djokovic briga pelo bi em Pequim e Nadal defende caneco em Tóquio

Jogadores definiram calendário após o US Open e disputam eventos no continente asiático em outubro; Bellucci também compete na China


Divulgação
Número 1 do mundo, Djokovic jogará ao lado de Bellucci no ATP 500 de Pequim, na China
Enquanto se preparam para a disputa do US Open, último Grand Slam da temporada e que começa a partir do dia 29 de agosto, e se cruzam em eventos pela cidade de Nova York, Novak Djokovic e Rafael Nadal vão acertando seus respectivos calendários para a sequência de 2011.

Nadal estará em ação na Ásia, em outubro, e defende o título no ATP 500 de Tóquio
Nesta quarta-feira, foram divulgadas as listas com os participantes dos ATPs 500 de Pequim e Tóquio, que serão disputados simultaneamente a partir do dia 3 de outubro, e os dois melhores do ranking não irão se enfrentar em solo asiático, pelo menos até o Masters 1000 de Xangai, uma semana depois.

Djokovic tem presença confirmada no ATP 500 de Pequim, do qual foi campeão em 2010, assim como o brasileiro Thomaz Bellucci, atual número 35 do mundo.

Enquanto isso, Nadal irá disputar o ATP 500 de Tóquio, no qual também tentará o bicampeonato, e terá a companhia do britânico Andy Murray.

Além de Nole e Bellucci, estarão em Pequim nomes conhecidos, como o sueco Robin Soderling, o francês Gael Monfils e o tcheco Tomas Berdych. No Japão, o espanhol David Ferrer, o norte-americano Mardy Fish e o argentino David Nalbandian farão companhia a Rafa e Murray.

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

+ Djokovic não sobrevive à 'maldição de 21 de agosto' e repete carma de McEnroe

+ Mesmo com abandono em Cincinnati, Djokovic abre distância para Nadal e garante liderança até outubro

Em Montreal, Djokovic recebe troféu de número 1 e inicia busca de mais um recorde no ano

Djokovic é atração de programa de Jay Leno e cai na dança com apresentador

Pensando em casamento, Djokovic brilha ao lado da namorada em ensaio fotográfico para revista

ESPECIAL:A volta da alegria - NovakDjokovic ressurge e consegue, enfim, romper a hegemonia Federer-Nadal no circuito  (Confira!)

Da redação

Publicado em 24 de Agosto de 2011 às 11:39


Notícias