Atração

Em trajes de banho, Nadal posa ao lado de Bar Refaeli para revista americana

Galã espanhol foi destaque de sessão de fotos da Sports Illustrated junto com modelo israelense, ex-namorada de Leonardo DiCaprio


Reprodução/Youtube
Nadal mostrou "dote" também de modelo ao lado da musa Bar Refaeli para edição da Sports Illustrated
O número 2 do mundo, Rafael Nadal, deu mais uma amostra que tem talento nato também à frente das câmeras. O espanhol apareceu em traje de banho ao lado da modelo israelense Bar Refaeli em um ensaio para a revista americana Sports Illustrated, que chega às bancas nesta terça-feira. "Eu estava calmo e curti muito fazer", contou Nadal à S.I., durante a sessão de fotografias. "Foi uma nova experiência para mim", acrescentou o jogador, que já havia estrelado campanhas publicitárias em poses sensuais, como anúncios da Armani, grife que patrocina o atleta. Refaeli, de 29 anos, já namorou o ator Leonardo DiCaprio, estrela do longa Titanic, e declarou que "adora acompanhar o tênis e ficou muito feliz de fazer parte do ensaio ao lado de Nadal". De quebra, confessou que estava muito nervosa. A modelo e o tenista foram fotografados por Walter Iooss Jr em Montreal, no Canadá, e são destaque na sessão atleta-modelo da revista. Capa em 2011, Brooklyn Decker, esposa do norte-americano Andy Roddick, não está presente nesta edição. Se ainda não viu, confira na íntegra o melhor dos bastidores do ensaio de Nadal e Refaeli. Não perca!        

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

Nadal critica "brincadeira" de TV francesa e tio do tenista cutuca: "São tantos anos sem ganhar Roland Garros"

Nadal se diz orgulhoso por levar Djokovic ao limite e reconhece: "Foi a derrota menos dolorida"

Nadal prega respeito contra Federer às vésperas da semi na Austrália e vai confiante para duelo "especial"

Nadal inicia ano com foco na preparação e diz não ter certeza se pode bater Djokovic

Tio de Nadal enfatiza que foco para 2012 não é Djokovic: "Não dependemos dele"

Nadal revela divergências com Federer no Conselho da ATP e se diz a favor de ranking de dois anos

Nadal planeja se casar em 2012, aposta imprensa espanhola

ESPECIAL: Rei do Saibro- Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg (Confira)

Da redação

Publicado em 14 de Fevereiro de 2012 às 11:30


Notícias