Estrelas

Em torneio que contava com Ana Ivanovic, Kim Clijsters e Svetlana Kuznetsova, melhor para a norte-americana

Em duelo de estrelas, Venus leva a melhor em Nova York


Ivanovic em ação durante a noite desta segunda
Nesta segunda-feira à noite, os amantes de tênis que compareceram ao tradicional Madison Square Garden certamente não se decepcionaram. Ana Ivanovic, Kim Clijsters, Svetlana Kuznetsova e a grande campeã, Venus Williams, deram um show e levantaram as arquibancadas do lendário ginásio.

Com a desistência da irmã mais nova Serena, substituída pela musa sérvia Ivanovic, Venus fez questão de honrar a família e conquistou a Billie Jean King Cup, evento exibição que reúne estrelas todos os anos em Nova York. Para chegar à final, a norte-americana bateu a russa Kuznetsova por 6/4, lembrando que as partidas só eram disputadas em único set.

Do outro lado da chave, a campeã do US Open 2009 Clijsters teve mais dificuldades para derrotar a bela Ivanovic, que chegou a liderar em 5/3 e teve match-point. Mais experiente, a belga soube conter os ânimos e virou o placar, vencendo no tie-break.

Na decisão, essa sim disputada em três sets, melhor para Venus, que venceu por 6/4, 3/6 e 7/5. "Foi uma pena não ter Serena jogando conosco, mas eu mantive o título na família. Conversamos hoje, mas nada sobre tênis", contou a norte-americana, que se disse muito contente pelo título.

Mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Treinando duro, Ivanovic ressalta trabalho do novo técnico

+ Amante de cinema, Ivanovic declara admiração pelo sucesso Avatar

+ Pai de Dokic tem sentença reduzida em 20%
+ Exuberante, Sharapova ataca de "Dona de casa" em ensaio

+ Serena visita o Quênia para inaugurar mais uma escola


ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

 

Da redação

Publicado em 2 de Março de 2010 às 07:37


Notícias