Abre Aspas

Em talk show de David Letterman, Nadal se diz menos pressionado para defender título do US Open

Espanhol participou de famoso programa de TV e esbanjou irreverência e bom humor para falar do peso que carrega no Major em NY


Divulgação
Nadal chega ao estúdio onde participou de famoso programa de David Letterman
Atual campeão do US Open, Rafael Nadal mal chegou em Nova York e já foi convidado para um dos programas mais famosos da rede norte-americana e do mundo. O espanhol esteve ontem no programa Late Show de David Letterman pela primeira vez e destacou que chega para o último Grand Slam do ano mais calmo do que na última temporada.

No entanto, Rafa deixou bem claro ao apresentador que não será nada fácil repetir o desfecho de 2010. "Fico um pouco mais calmo este ano, com menos pressão por ter ganho no ano passado", afirmou o número 2 do mundo.

Letterman indagou o atleta sobre a pressão de defender o caneco, mas Nadal disse que isso não é o principal motivo. "Talvez [seja a pressão de ter que defender o título], mas não diria isso. Todavia será muito difícil ganhar este ano", declarou o jogador de 25 anos.

Nadal comentou sobre sua rivalidade de longa data com o suíço Roger Federer pelo qual venceu 16 das 24 partidas disputadas. Para o jogador de Manacor, se não existisse Federer, "provavelmente se consideraria pior". O espanhol ainda destacou que tem bom relacionamento com o jogador, que já compareceu ao famoso talk-show no passado.

No fim do programa, o espanhol foi convidado a lançar algumas bolas para o público, da mesma forma que havia feito na tarde de terça-feira, no evento da Baccardi. Nesta quinta, Nadal vai estar no Macy's Herald Square onde a grife italiana Armani vai inaugurar uma imagem do espanhol, que faz parte da nova campanha de roupas íntimas.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

Nadal volta no tempo e relembra grandes momentos do título inédito do US Open

Tio de Nadal desabafa sobre má fase do sobrinho: "Não dá para ficar pior"

Após fim de jejum de vitórias, Nadal revela ter queimado dedos antes de estreia emCincinnati

Nadal é recebido por carro pintado com sua torcida em Cincinnati

Nadalesquece pose de bom moço e fica só de cueca em coleção outono-inverno daArmani

ESPECIAL:Rei do Saibro -Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg  (Confira)

Da redação

Publicado em 25 de Agosto de 2011 às 08:58


Notícias