Beldades

Em noite de glamour, norte-americana adota visual 'Lady Gaga' em festa de Wimbledon

Bethanie Mattek-Sands rouba holofotes em evento ao desfilar em vestido com bolinhas; Serena, Wozniacki e Ivanovic foram também destaques


Antes do início do mais tradicional torneio de tênis do ano, as principais jogadoras do circuito aproveitaram a festa oficial de Wimbledon para exibir seus "modelitos" nos momentos de passarela.

Divulgação
Bethanie Mattek-Sands chamou a atenção dos fotógrafos com vestido inusitado
"Brilhante, louca, tênis". Foi assim que Bethanie Mattek-Sands descreveu suas sensações ao entrar no evento na última quinta-feira, em Londres. A norte-americana de 26 anos entrou na festa a bordo de um vestido desenhado por Alex Noble, estilista que criou vários visuais para a cantora Lady Gaga.

Divulgação
Em alta com os paparazzi, Serena, Wozniacki e Sharapova posaram para os muitos fotógrafos
Wimbledon começa na próxima segunda-feira, e alguns dos principais nomes do Grand Slam da grama estavam na festa desta quinta. Serena Williams, Caroline Wozniacki e Maria Sharapova encabeçaram a lista de celebridades tenistas.

Divulgação
Laura Robson, Sabine Lisicki e Rebecca Marino preferiram modelos mais discretos
No grupo de tenistas que optaram por vestidos mais discretos, estavam a inglesa Laura Robson, a alemã Sabine Lisicki e a canadense Rebecca Marino. As três atletas estão garantidas na chave principal do importante torneio britânico.

Divulgação
Ivanovic, Li e Mirza não ficaram atrás e mostraram charme em festa
A sérvia Ana Ivanovic, ex-número 1 do mundo, adotou um visual colorido, enquanto a chinesa Na Li, atual campeã de Roland Garros, e a indiana Sania Mirza escolheram vestidos com linhas mais próximas dos costumes de seus respectivos países.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Com lesão no tornozelo, Clijsters confirma suspeitas e desiste de Wimbledon

Aliviada, Serena comemora fim de lesões e mantém cautela sobre seu retorno

Ex-número 1, Safina segue afastada e entra para lista de desfalques em Wimbledon

Musa do esporte, Kournikova vai treinar gordinhos em reality show norte-americano

Clijsters mantém postura de "campeã" e não procura desculpas por queda em Roland Garros

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 17 de Junho de 2011 às 10:27


Notícias