Moda

Em Marselha, tenistas entram no mundo fashion

Tursunov, Llodra e Dimitrov visitam loga da grife Diesel, na França


LorenzoSalemi.com / ATP
Tursunov, Llodra e Dimitrov na loja da Diesel, em Marselha
O tênis é um esporte que tem uma ligação particular com a moda. E não é só no circuito feminino que as roupas chamam atenção por sua beleza e ousadia. Os rapazes também gostam de inovar na moda dentro das quadras, como fez Rafael Nadal -usando camiseta regata e bermuda mais comprida - e também fora dela, como Roger Federer e seu casaquinho branco.

Aproveitando o tempo livre em Marselha durante o ATP 250 disputado na França nesta semana, foi a vez dos tenistas Dmitry Tursunov, Michael Llodra e Grigor Dimitrov mostrarem seus talentos para o mundo da moda. Nesta quarta-feira, os jogadores visitaram uma loja da marca Diesel, uma das mais famosas grifes do mundo. Bem humorados, os tenistas experimentaram um visual fashion e tiraram fotos que estão no site oficial da ATP.

Grigor Dimitrov, de 17 anos, perdeu na estreia do torneio para o cabeça 2 Gilles Simon. Tursunov foi eliminado na segunda rodada por Feliciano Lopez. E apenas o francês Michael Llodra está vivo no torneio para representar os ''modelos'' da Diesel.

Rodrigo Linhares

Publicado em 19 de Fevereiro de 2009 às 13:00


Notícias