Norte-americanos Jesse Levine, Robert Kendrick, Ryan Seeting e Ross Hutchins visitaram a casa mais desejada dos EUA
Tenistas foram recepcionados pela bela Alison Waite |
Los Angeles é uma cidade repleta de atrações. Esta semana, uma delas é o LA Tennis Open, um dos mais tradicionais torneios de tênis dos EUA. E, como não poderia deixar de ser, os jogadores dividem seu tempo entre partidas oficiais e passeios pela cidade. Em um deles, quatro tenistas norte-americanos aproveitaram para conhecer a badalada Playboy Mansion, em Holmby Hills.
Em quadra, Jesse Levine, uma das maiores revelações do tenista norte-americano na atualidade, perdeu para Tommy Haas nas oitavas-de-final. Porém, antes disso, mostrou-se um cara de sorte ao ser convidado pela organização do torneio para conhecer as `coelhinhas´ de Hugh Hefner na Mansão da Playboy (revista masculina mais vendida do mundo).
Alison guiou a visista do quarteto pela casa |
"Foi muito divertido conhecer este lugar que sempre vimos pela TV", contou Levine. "Foi uma grande oportunidade para nós tenistas. Não é todo dia que pessoas podem visitar a Mansão e nós tivemos essa chance", agradeceu Levine, que ao final do encontro tirou uma foto ao lado dos colegas, e da bela modelo, em frente à casa mais desejada dos EUA.
Mais notícias sobre as musas no tênis...
+ Sharapova esbanja sua beleza em revista feminina
+ "Vai ser uma experiência completamente nova para mim", diz Clijsters
+ Sharapova relaxa ao som de Madonna no verão norte-americano
+ Em grande fase, Hewitt e Stosur confirmam presença na Copa Hopman
+ Ivanovic é destaque na mais tradicional das revistas de moda
ESPECIAL:A beleza salvará o tênis- O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)
Publicado em 30 de Julho de 2009 às 07:58