Inacreditável

Em divertida exibição, McEnroe e Llodra fazem striptease em quadra

Jogadores disputaram evento na Austrália nesta semana e não deixaram de chamar a atenção ao tirarem a roupa no meio da partida


Divulgação
Polêmico John McEnroe participou de exibição ao lado de outros nomes do esporte
Sempre conhecido pelo seu forte temperamento dentro das quadras, John McEnroe sempre achava um jeito de chamar a atenção do público quando jogava profissionalmente. Nesta semana, o ex-tenista norte-americano, que alcançou a liderança do ranking mundial, voltou aos holofotes das câmeras ao disputar um torneio-exibição por equipes. Ao lado da promessa Ryan Harrison, de apenas 18 anos, o polêmico dono de 16 Majors aprontou um verdadeiro espetáculo em Adelaide, na Austrália.

Jogando contra os franceses Michael Llodra, atual número 22 do mundo, e o ex-tenista Henri Leconte, que chegou ao quinto posto do ranking na década de 80, os norte-americanos abriram 5/4 e tinham três match-points, quando a farra começou. Leconte começou a provocar os adversários e abaixou sua bermuda, causando gargalhadas da plateia. Não diferente, Llodra seguiu o exemplo e foi além - ficou semi-nu em quadra, ameaçando a todo momento tirar a cueca, única peça que ficou no corpo do atleta.

Por sua vez, McEnroe não perdeu tempo e ficou apenas de bermuda, após tirar a camiseta, os tênis e as meias. O único que não "comprou a ideia" foi o jovem Harrison, que ficou claramente constrangido com a cena que estava a sua frente. Porém, mesmo nessas condições, o norte-americano fechou o jogo com um voleio certeiro, encerrando o espetáculo na cidade australiana.

Se você ainda não teve oportunidade de conferir a exibição de McEnroe e Cia. na Austrália, fique ligado!

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Brasileiros encaram chuva e maratona na madrugada desta sexta na Austrália

+ Sem surpresas, Nadal e Wozniacki lideram lista de favoritos na Austrália
+ Devastadoras, enchentes inundam quadra central do torneio de Brisbane

"Celeiro" de campeões, Brasil Open anuncia participação dos irmãos Bryan em 2011
+ Promessa australiana, Tomic finalmente recebe convite para Australian Open

ESPECIAL:Johnny Mac cinquentão! - John McEnroe, envelhecendo graciosamente? Esqueça! Ele não tem mais os encaracolados cabelos rebeldes, mas continua amando uma batalha  (Confira!)

Da redação

Publicado em 13 de Janeiro de 2011 às 14:14


Notícias