Iniciativa

Em campanha inusitada, Serena aparece "morta" em anúncio contra a AIDS

Além da tenista, nomes como Lady Gaga, Kim Kardashian e Justin Timberlake aparecem dentro de caixões em campanha contra a doença


Divulgação
Serena aparece "morta" em caixão em anúncio de campanha contra a doença
Afastada do circuito profissional desde junho quando venceu o torneio de Wimbledon, a norte-americana Serena Williams foi destaque da imprensa internacional nesta quarta-feira. Fora das quadras por se recuperar de uma lesão no pé, a ex-número um do mundo participou de uma campanha para ajudar crianças portadoras do vírus da AIDS, ao lado da cantora norte-americana Alicia Keys.

A campanha consiste de um fato, no mínimo, curioso - as personalidades aparecem dentro de caixões maquiadas, onde a ideia é promover as suas "mortes" nas redes sociais para promover os anúncios. Além das duas, outras celebridades conhecidas internacionalmente participam da iniciativa social como a cantora Lady Gaga, Kim Kardashian, Justin Timberlake, a atriz Jennifer Hudson, Khloe Kardashian (esposa do jogador de basquete Lamar Odom) e o astro da triologia "Senhor dos Aneis", Elijah Wood.

Divulgação
Outras celebridades participaram da iniciativa como a cantora Alicia Keys e a modelo Kim Kardashian

A campanha publicitária visa arrecadar US$ 1 milhão para pesquisas em relação ao vírus HIV. As celebridades só voltarão a usar a Internet apenas após a campanha atingir a marca milionária. Quem vai sentir falta com certeza serão os milhares de fãs e seguidores da vencedora de 13 Grand Slams, que frequentemente navega em sua página do microblog Twitter.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Na expectativa, Ivanovic afirma desejo de comparecer à final da Davis

+ Sharapova, Serena e Stosur são os principais destaques do Premier de Stanford em 2011

+ Eterna musa do tênis, Kournikova teria se casado às escondidas com Iglesias

+ Capa de revista, Ivanovic declara: "Tenho jogo para ganhar mais um Grand Slam"

+ Antes de duelo de musas, Wozniacki e Azarenka visitam hospital do câncer em Minsk

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 1 de Dezembro de 2010 às 08:22


Notícias