Boa fase

Em ascensão, Dokic comemora parceria invicta com ex-técnico de Safina

Musa australiana está trabalhando há três semanas com Glenn Schaap e já conquistou três títulos


Dokic ainda não perdeu com o novo técnico
No futebol, a troca de treinador algumas vezes dá ânimo a um time e o faz alcançar resultados imediatos acima do previsto, embora nem sempre aconteça desta maneira. No tênis, este efeito nem sempre chega a curto prazo, mas Jelena Dokic vem mostrando exatamente o contrário. Em três semanas trabalhando com o novo técnicoGlenn Schaap, a australiana conquistou três títulos, com o último sendo vencido este fim de semana em Vancouver, no Canadá.

"Eu estou trabalhando com ele há apenas três semanas e já ganhei três títulos", se impressionou a própria Dokic, que vinha mau na temporada e agora já venceu três torneios challenger seguidos. "Eu sempre quis trabalhar com ele porque somos bastante similares. Eu me isolei de tudo e de todos e estou apenas focada nos treinamentos".

Glenn Schaap é um rosto conhecido no circuito, tendo treinado nomes como Nadia Petrova e Dinara Safina. O holandês agora tem a missão de colocar a bela Dokic, ex-número quatro do mundo, de volta às primeiras colocações do ranking.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Com dores no joelho esquerdo, Venus desiste de jogar em Cincinnati

+Após recusa de canadenses, Ivanovic ganha convite para jogar em New Haven
+ Colegas criticam Jankovic após "desculpas" por derrota
+WTA divulga lista dos dez saques mais rápidos do ano e da história

+ Em alta, Dokic ressalta parceria com Glen Schaap, ex-técnico de Safina


ESPECIAL:"Probleminha" feminino- Mais sentimentais e sensíveis, as mulheres também enfrentam "problemas" físicos que, algumas vezes, dificultam o rendimento dentro das quadras (Confira!)

Da redação

Publicado em 9 de Agosto de 2010 às 08:01


Notícias