Musa nos Bastidores

Eliminada em Pattaya, Ivanovic faz alegria de crianças de um orfanato local

Musa conheceu vários órfãos em evento realizado pelo torneio tailandês, onde serviu almoço e tirou fotos com os pequenos fãs


Durante a sua passagem pela cidade de Pattaya, Ana Ivanovic não trouxe encanto apenas para os marmanjos da plateia, porém fez a alegria de várias crianças de um orfanato local durante um almoço organizado pela direção do WTA tailandês.

Divulgação
Ivanovic visitou crianças órfãs durante sua passagem pelo WTA de Pattaya

Juntamente com várias outras atletas que estão participando da competição, Ivanovic desempenhou o papel de garçonete e serviu às crianças em uma tenda montada na praia à frente do complexo do evento. Além disso, a musa de 23 anos aproveitou e posou para fotos com os "minifãs", jogou pingue pongue e entregou brinquedos para os jovens, que tiveram a oportunidade de assistir ao primeiro dia do torneio.

Divulgação
Sérvia também alegrou o dia das crianças jogando pingue pongue nos bastidores
Após o encontro, Ivanovic explicou sobre a sensação de dar alegria a jovens que precisam de carinho e elogiou a iniciativa da organização em promover o evento social. "Obviamente, foi difícil interagir adequadamente com elas por causa da língua, mas ainda podíamos nos comunicar com cada um aos poucos e eles foram tão calorosos e amigáveis. Com certeza, foi uma experiência muito gratificante e estou muito feliz que o torneio os convidou para este almoço e para poderem passar um pouco pelo torneio", declarou a ex-número um do mundo.

Se fora das quadras, a campeã de Roland Garros continua a demonstrar todo o seu potencial, nas quadras, a situação não é a das melhores. Nesta sexta-feira, Ivanovic foi eliminada nas quartas-de-final da competição asiática ao perder para a italiana Roberta Vinci em sets diretos e deu adeus ao evento, o qual jogou pela primeira vez na carreira.

Divulgação
Ana aproveitou para dar autógrafos aos fãs, inclusive os sérvios que seguiram os passos da musa

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Sucesso no Brasil, Sharapova fará exibição de musas contra Dulko nas Bahamas

+ Em Pattaya, Ivanovic relata inusitada experiência com "apagão" em quadra

+ Resfriada, Sharapova desiste de Paris e abre caminho para Clijsters

+ Inconstante, Ivanovic anuncia rompimento com treinador português

+ Favorita em Paris, Clijsters pode voltar ao topo do tênis feminino

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Fevereiro de 2011 às 12:08


Notícias