Simpatia

"É ótimo ver Del Potro de volta ao tênis", revela "carrasco" amigo Fish

Norte-americano elogiou nível apresentado por ex-top4 e disse que ausência de argentino em 2010 foi sentida pelos jogadores do circuito


Fish derrotou "amigo" Del Potro nesta terça em Miami e elogiou argentino
Mardy Fish, cabeça 14 no Masters 1000 de Miami, eliminou um dos jogadores favoritos dos milhares de fãs nesta terça-feira - o argentino Juan Martin Del Potro. O norte-americano venceu em sets diretos o oponente a quem considera um grande amigo no circuito.

Após o triunfo, Del Potro e Fish compartilharam um abraço amigável na rede. "Eu só disse, desculpa por hoje, mas é ótimo ter você de volta", revelou o último representante dos EUA no torneio. "Ele é um cara que, com certeza, o tênis sentiu falta. Sendo um amigo, eu senti falta dele. Todos nós sentimos falta dele. Nós nos divertimos jogando duplas em Madri no ano passado e vamos jogar juntos de novo lá esse ano", acrescentou.

"Del Potro é um cara que, com certeza, o tênis sentiu falta", afirmou Fish
Na próxima rodada, o 15º do ranking enfrenta o número seis do mundo, o espanhol David Ferrer. "Ele (Ferrer) teve ótimos resultados em todas as superfícies. Ele me fará jogar muito em todas bolas, em todos os pontos. É assim que ele ganha. Ele tem uma excelente forma. Será uma partida difícil, ele não é o número seis do mundo à toa", analisou Fish.   Em ranking a ser divulgado na próxima segunda-feira, o atleta de 29 anos assumirá a condição de número um do país, já que foi favorecido pela precoce eliminação de Andy Roddick na segunda rodada em Miami.      

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Gênio das quadras, Lendl se oferece para ser treinador de Murray

+ Fã de futebol, Djokovic revela que Kaká é seu jogador favorito

+ "Voando" em 2011, Djokovic cumpre palavra e joga tênis na asa de avião

+ Jogando machucado, Robredo admite: "Corri o risco de perder a perna hoje!"

+ Na estreia em Indian Wells, Djokovic homenageia vítimas de terremoto no Japão

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Da redação

Publicado em 29 de Março de 2011 às 20:00


Notícias