Apoio Incondicional

"É importante ter meu pai na equipe", admite Bernard Tomic

John Tomic permanece sem comparecer aos torneios por suspensão, mas ainda orienta o filho junto com o novo técnico Velimir Zovko


Gold Coast (Austrália) – Número 1 da Austrália, Bernard Tomic declarou, nesta terça-feira, que seu novo técnico Velimir Zovko está tendo um bom relacionamento com o pai John Tomic. O jovem de 21 anos contratou o croata para sua equipe a fim de substituir o “seu velho”, já que está banido oficialmente de comparecer aos eventos até maio.

Tomic ainda mantém pai como membro de sua equipe para a temporada de 2014

“Ele [Zovko] está começando a ter um bom vínculo com meu pai e o time. É importante ter meu pai comigo na equipe. Ele é quem me educou e passou todo o tempo ao meu lado. É muito difícil ficar sem ele, já que ele sabe o que é melhor para mim e meu tênis. Obviamente este novo técnico assumirá o papel e auxiliará meu pai”, explicou Tomic, 51º do ranking.

John Tomic foi acusado de agressão ao parceiro de treinos do filho durante o Masters 1000 de Madri, em maio.

Para 2014, Bernard se concentra para entrar de forma inédita no top 20 do ranking. “É muito complicado entrar no top 10, então, talvez, o top 20 é um objetivo mais sensato”, opinou o jogador.

Tomic inicia 2014 jogando a Hopman Cup ao lado de Ashleigh Barty e, logo depois, disputa o ATP 250 de Sydney, torneios preparatórios visando o Australian Open.

Da redação

Publicado em 10 de Dezembro de 2013 às 16:14


Notícias Bernard Tomic técnico novo relacionamento pai John Tomic Hopman Cup top 20 objetivo