Musa

Dulko segue passos de Dementieva e anuncia casamento com jogador do Real Madrid

Segundo imprensa espanhola, musa argentina e Fernando Gago marcaram cerimônia para a próxima terça-feira, na capital Buenos Aires


Divulgação
Dulko e Fernando Gago vão se casar na próxima terça-feira em Buenos Aires
Na semana passada, a ex-tenista russa Elena Dementieva, considerada por muitos fãs uma das mais belas do circuito, se casou com Maxim Afinogenov, jogador de hóquei no gelo, e "cortou o coração" dos marmanjos. Em breve, o público masculino deverá sofrer outra desilusão.

A argentina Gisela Dulko anunciou nessa quinta-feira que também vai assumir um matrimônio. A musa argentina de 26 anos vai unir relações com o jogador de futebol Fernando Gago, atleta do Real Madrid, na próxima terça-feira em Buenos Aires, segundo a imprensa espanhola.

Divulgação
Uma das musas do esporte, Gisela Dulko irá se casar na próxima terça-feira
Na última semana, Dulko, que terminou a temporada de 2010 como líder do ranking de duplas ao lado da italiana Flavia Pennetta, foi nomeada a esportista do ano em seu país. O casal argentino ficou noivo no começo do ano e anunciou que a data do casamento seria mesmo em julho. 

Depois de alcançarem a liderança do ranking de duplas em 2010 e vencerem a Masters de Doha no final da temporada, a Dulko e Pennetta estipularam uma meta principal para o novo ano - a conquista inédita de um torneio Grand Slam. E, para alegria das duas, o objetivo foi alcançado no Australian Open, em janeiro.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Beldades do esporte, Sharapova divide espaço com Hope Solo em campanha de patrocinador

Clijsters anuncia retorno para Toronto e fica de olho no tetra do US Open

Após "rumores" pelo TwitterWozniacki pode estar namorando golfista britânico

Wozniacki responde críticas de jornal dinamarquês e cogita "demitir" pai como treinador

Musa baixinha deixa vergonha de lado e posa nua em anúncio de raquetes

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 21 de Julho de 2011 às 11:58


Notícias