Arena Djokovic

Djokovic quer construir complexo tenístico com seu nome

Se os projetos vingarem, este será um dos maiores complexos possuidos por tenistas


Novak Djokovice seu família estão trabalhando duro para construir um complexo tenístico em Belgrado, capital da sérvia. Segundo os planos do número dois do mundo, o centro poderá abrigar o ATP de Belgrado, que atualmente é disputado no Milan Gale Muskatirovic.

O projeto da "Arena Djokovic"

Segundo algumas informações, o complexo terá capacidade para 5 mil pessoas. O design e a disposição da "Arena Djokovic", como Nole quer que se chame, é semelhante à vista nas quadras de Roland Garros, incluindo além disso hotéis, restaurantes e até mesmo um shopping.

Quando o projeto for finalizado, Novak Djokovicserá um dos poucos tenistas a possuir um complexo tão moderno. Além de ser um local onde os melhores jogadores poderão se hospedar, o objetivo principal da Arena é ser um local de treinamento para jovens talentos, que poderão se transformar no futuro do esporte nacional.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ "Sempre foi um sonho enfrentá-lo", diz Verdasco, sobre Sampras

+ "O meu amor, por enquanto, é o tênis", diz Tiago Fernandes

+ Fernando Verdasco é o novo garoto-propaganda da Calvin Klein

+ Bellucci brilha, mas "Rainha" chilena rouba a cena em Santiago

+ Federer e Graf são eleitos os "principais modelos" esportivos

ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 9 de Fevereiro de 2010 às 12:44


Notícias