Diversão

Djokovic não dá bola para circuito e curte praia ao lado da namorada em Mônaco

Sérvio continua fora das quadras com lesão nas costas e não faz previsão de volta; enquanto isso, vai à praia de Mônaco ao lado de Jelena Ristic


Divulgação/ Just Jared
Djokovic passou tempo ao lado da namorada em praia no principado de Mônaco
Novak Djokovic segue fora do circuito por conta de lesão nas costas. Motivo para se lamentar? Pelo que mostra o sérvio de Belgrado, de maneira nenhuma. O atleta continua líder como nunca do ranking da ATP e, nas "miniférias" forçadas, passou um tempo ao lado da namorada Jelena Ristic no principado de Mônaco, onde reside atualmente.

O casal de longa data foi flagrado pelo veículo Just Jared, que mostrou Djokovic e Ristic indo ao supermercado, andando pelo principado francês e arriscando um mergulho na praia. O número 1 do mundo usou um short justo, enquanto que sua amada apareceu de camiseta cavada e shorts também.

Divulgação/ Just Jared
Nessa segunda-feira, tenista sérvio se refrescou ao dar um mergulho em dia na praia
Nole se contundiu desde a disputa do US Open, no início de setembro, e jogou no sacrifício em duelo contra a Argentina pelas semifinais da Copa Davis, em Belgrado. Sem sucesso, sucumbiu diante de Juan Martin Del Potro no quarto jogo e viu sua equipe perder a chance do bicampeonato da competição.

Por conta da contusão, abriu mão de disputar a turnê asiática do ATP 500 de Pequim e do Masters 1000 de Xangai, o último que começou nessa segunda-feira. A previsão, mesmo sem confirmação de Djokovic, é que ele volte a jogar no ATP 500 da Basileia, que tem início no final do mês.

E MAIS:Djokovic amplia ausência na turnê asiática e desiste do Masters 1000 de Xangai

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

Djokovic "causa" no Twitter com escolha de óculos e é chamado de Gepeto pelos fãs

Djokovic confirma rumores, desiste de Pequim e já vira dúvida para o Masters 1000 de Xangai

Djokovic se aventura em futebol beneficente e confessa: 'É mais difícil do que tênis'

Lesionado no tênis, Djokovic participa de jogo de futebol beneficente na Sérvia

Inseguro, Djokovic prefere esperar até fim da semana para ver se joga torneios na China

ESPECIAL:Moral da história - Lições do 125º ano de Wimbledon, que consagrou Novak Djokovic como número 1 do mundo e novo campeão na grama sagrada do All England Club (Confira!)

Da redação

Publicado em 10 de Outubro de 2011 às 18:04


Notícias