Em família

Djokovic joga duplas com o irmão caçula em Umag

Em seu terceiro torneio juntos, irmãos Djokovic foram eliminados logo na primeira rodada do torneio croata


Irmãos Djokovic não seguraram italianos
Após ser eliminado por Tommy Haas nas quartas-de-final em Wimbledon, Novak Djokovic voltou às quadras nesta terça-feira, em Umag, na Croácia. Porém, a volta aconteceu apenas na chave de duplas, onde Nole jogou ao lado do irmão caçula Marko, de apenas 17 anos.

Convidados da organização, os irmãos Djokovic não conseguiram segurar a maior experiência e entrosamento dos italianos Potito Starace e Fabio Fognini, que venceram por 6/0 e 7/5. Ainda juvenil, Marko não possui ranking entre os profissionais nas simples, figurando apenas como 861 do mundo nas duplas.

Ao lado do irmão, uma das maiores estrelas do tênis na atualidade, o caçula disputou o seu terceiro torneio como profissional. Assim, vai pegando experiência e sentindo como é enfrentar alguns dos grandes tenistas do circuito. Já para o irmão mais velho, o torneio serviu para readquirir ritmo de jogo e competição, visando a preparação para o US Open.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+Murray mostra talento e vence torneio de golfe na Escócia

+ "A pressão da mídia foi esmagadora", revela Ivanovic

+ Triunfos em torneios "menores" garantem primeiro posto a Safina
+ Federer aumenta diferença para Nadal e segue na liderança

+ "Indianápolis é um lugar especial para mim", diz Ginepri

+ Sharapova confirmada ao lado de Ivanovic em Los Angeles

ESPECIAL:A inspiração sérvia- Monica Seles foi o molde do sucesso do tênis sérvio que hoje desponta com Ana Ivanovic, Jelena Jankovic e Novak Djokovic (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 29 de Julho de 2009 às 08:10


Notícias