Especial

Djokovic faz visita ao CT do Milan, tira fotos e revela desejo: "Queria que Kaká voltasse"

Fã do time rossonero, sérvio conheceu o Milanello e revelou sua admiração também pelos craques brasileiros Robinho e Pato


Divulgação/Site Oficial
Djokovic conheceu pela primeira vez o CT do Milan e aproveitou para tirar fotos com jogadores e comissão técnica
No início do ano, Novak Djokovic treinava em seu paraíso natural de Dubai a fim de disputar uma temporada que entraria para a história do tênis e de sua carreira. Nos Emirados Árabes, o sérvio teve uma surpresa agradável ao encontrar seu time de coração no futebol, o Milan, em pré-temporada e aproveitou para tirar uma foto com o craque Zlatan Ibrahimovic.

Nessa sexta-feira, o agora consagrado Djokovic voltou a ter um momento especial ao lado do time de Pato e Robinho, quando visitou a equipe no centro de treinamento Milanello. O número 1 do mundo se mostrou emocionado por estar na sede da tradicional equipe do futebol mundial.

"É um dia muito especial para mim, não esquecerei jamais. Sou torcedor rossonero desde que nasci e esta é a minha primeira vez no Milanello. É um Centro Esportivo incrível, muito grande e tem tudo aquilo que necessita uma equipe assim tão forte, que tem mais títulos no mundo, que sempre admirei", revelou Djokovic ao canal Sky Sports.

Divulgação/Site Oficial
Djokovic posa para foto ao lado de Seedorf, um dos preferidos do sérvio
"Meu pai era um torcedor milanista, minha paixão rossonera nasceu graças a ele. Em Dubai, durante a preparação de inverno do Milan, tinha encontrado Ibrahimovic e dissemos que se o Milan tivesse vencido o scudetto (campeonato italiano), eu venceria em Wimbledon. E tudo se tornou realidade!", relembrou o sérvio.

Divulgação
Djokovic revelou ser fã de Kaká e queria que brasileiro voltasse ao Milan
Agora, Nole cruza os dedos para que a equipe italiana conquiste a Liga dos Campeões. "Além de Ibra, que é o meu ídolo, praticamente todos me agradam: Cassano, Pato, Robinho, Seedorf...e também os jogadores-lenda como Gattuso e Ambrosini, Nesta e Inzaghi. Agora, que visitei todos e os encontrei como pessoas, tenho uma razão a mais para continuar torcendo por esta equipe".

Após revelar sua paixão pelo time e desejar sorte no futuro, Djokovic lamentou a saída de um jogador em especial - o meia brasileiro Kaká. O ex-jogador do São Paulo está no Real Madrid e vem tentando voltar à boa forma depois de problemas de contusão. Fã do craque brasuca, Nole já manda seu recado. "Gostaria que ele (Kaká) voltasse. Ele é um dos meus jogadores favoritos e seria muito bom para o time", concluiu o carismático sérvio.

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

Pensando em casamento, Djokovic brilha ao lado da namorada em ensaio fotográfico para revista

Humilde, Djokovic prega evolução e se inspira em rival: "Nadal é meu exemplo"

Herói nacional, Djokovic é recebido por festa de 100 mil pessoas em Belgrado

Djokovic comemora título de Wimbledon com namorada e recebe homenagem da ATP

Após título inédito em WimbledonDjokovic ganha status de "Rei" por imprensa sérvia

ESPECIAL:A volta da alegria - NovakDjokovic ressurge e consegue, enfim, romper a hegemonia Federer-Nadal no circuito  (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Julho de 2011 às 10:57


Notícias