Má fase!
Por melhores resultados, sérvio deve anunciar nas próximas semanas o ex-tenista norte-americano como um de seus treinadores
Todd Martin foi número 4 do mundo |
"Estamos em negociações e nos próximos dias poderemos ter alguma novidade", afirmou o sérvio durante entrevista coletiva realizada em Cincinnati, onde disputa esta semana o Masters 1000 local. "Espero que possamos começar os trabalhos durante o US Open", completou Djokovic.
O ex-tenista norte-americano faria parte da comissão técnica do jovem sérvio, que busca reencontrar os bons resultados e o melhor tênis. "Ele vivenciou o circuito por muitos anos e pode me ajudar bastante", acredita o atual número quatro do mundo, que continuará com Marian Vajda como seu principal treinador.
Um de seus principais rivais, pelo menos em termos de ranking, Andy Murray adotou medida parecida neste ano. Visando melhorar seu desempenho em quadras de saibro, o britânico contratou o ex-tenista espanhol Alex Corretja para trabalhar com sua equipe. Mesmo com o fim da temporada de quadras lentas, o espanhol segue trabalhando com o número dois do mundo.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Começam as vendas de ingressos para Brasil X Equador
+ Treino de Massu vira atração em Brasília
+ Murray se diz confiante para roubar posição de Nadal no ranking
+ Tenista, modelo e atriz, Serena credita aos pais o seu desempenho
+ Fã recebe escultura de pizza de Andy Murray
ESPECIAL:A inspiração sérvia- Monica Seles foi o molde do sucesso do tênis sérvio que hoje desponta com Ana Ivanovic, Jelena Jankovic e Novak Djokovic (Confira!)
Publicado em 20 de Agosto de 2009 às 06:09