Serviço

Djokovic admite problemas com saque

Apesar de estar nas semifinais de Monte Carlo, o número 2 do mundo não está em seu melhor momento no circuito


O sérvio Novak Djokovic
Novak Djokovic, que derrotou o argentino David Nalbandian, nas quartas de final do Masters 1000 de Santiago, destacou que tem tido problemas com seu serviço. "Está confuso. Se chega a um diferente estágio onde não se sabe o que fazer, especialmente quando bate a pressão e você passa por um desconforto no saque", revelou o sérvio, que vem tentando recuperar o antigo movimento, o que "não esta tem sido fácil".

"Estou tentando fazer o mais simples possível, quanto mais eu treino mais coisas vem à minha cabeça. Esse jogo é um contra um e não existe desculpa, é necessário encarar as pressões e expectativas principalmente quando se está no topo. Todo mundo está olhando seus passos", comentou.  

Djokovic vinha mudando seu movimento de saque por causa de problemas no ombro que o tem atrapalhado desde 2009. Atualmente, Djokovic é apenas 50° colocado em números de Aces, segundo as estatísticas da ATP.  

Mais notícias sobre o Masters 1000 de Monte Carlo...

+ Sem poder jogar, amigos afirmam que Del Potro "não está bem"
+ Rumo à Monte Carlo, Nadal reafirma que ranking não é seu maior objetivo

+ Confiante, Bellucci embarca para a Europa de olho em Roland Garros

+ Nadal começa a temporada de saibro usando protetor bucal
+ Ainda lesionado, Del Potro está fora de Monte Carlo e Barcelona


ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Da redação

Publicado em 16 de Abril de 2010 às 09:26


Notícias