Davis

Dirigente da ITF critica declaração de Nalbandian

Presidente do comitê organizador da Copa Davis não entendeu a revolta pela escolha de Mar Del Plata


daviscup.com
"Nalbandian é o nosso líder", declarou Del Potro
A polêmica envolvendo a escolha da sede da final da Copa Davis continua. Primeiro Nalbandian criticou a decisão, alegando até que "algo por debaixo da mesa" havia acontecido. Depois, Del Potro tentou amenizar a situação, já que o importante era que as partidas seriam realizadas no carpete e em quadras cobertas, como gostariam os argentinos. Agora foi a vez da ITF se pronunciar.

O vice-presidente da entidade e presidente do comitê organizador da Davis, Miguel Margets, declarou ao diário argentino Olé que não entende a revolta de parte dos argentinos com a escolha de Mar Del Plata. "Certas coisas me surpreenderam. Algumas declarações deveriam ser mais moderadas", declarou, em resposta a Nalbandian.

Por outro lado, o dirigente procurou entender o tamanho da repercussão de sua decisão. "Existe um aspecto muito positivo que é ver a paixão do povo argentino pelo tênis", analisou Margets. Representando a ITF, o vice-presidente deixou bem claro que a escolha da sede foi tomada em conjunto com a Federação Argentina.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 15 de Outubro de 2008 às 08:59


Notícias