Polêmica

Diário argentino polemiza "braço na cara" de Del Potro em Roddick

Jornal Olé provoca Roddick, e ressalta comemoração polêmica do argentino após a vitória


O clima esquentou na final de Washington
Se tem uma coisa que o diário argentino Olé gosta é de polêmica. Reconhecidamente um jornal irreverente, a publicação ressaltou um possível desentendimento entre Juan Martin del Potro e Andy Roddick na final do torneio de Washington, vencido pelo sul-americano.

No final da partida, quando Del Potro vencia por 7 a 6 no tie-break, os dois tenistas teriam se estranhado perto da rede. Após uma bola vencedora do argentino, que lhe daria a vitória, Roddick pediu o desafio (o chamado olho de falcão). Assim, os dois foram próximos à rede para observar a trajetória da bola mostrada no telão.

Com o anúncio de bola dentro, e consequentemente da vitória de Del Potro, o argentino teria erguido os braços bem próximos à cara do norte-americano, ficando bem perto de atingi-lo. Para quem viu a cena, a comemoração não teve nada de mais. Porém, para o Olé, "Delpo levantou os braços em frente ao nariz de Roddick".

Em sua manchete, o diário provoca: "In your face, Andy" (Na sua cara, Andy). Polêmicas à parte, este é o segundo título seguido de Del Potro no torneio norte-americano. Com a vitória, ganha importantes pontos na briga pelo 5º lugar do ranking mundial, uma disputa que trava justamente contra o rival deste domingo.

Mais notícias sobre as polêmicas no tênis...

+ Irreverentes, Roddick e Serena "discutem" via Twitter

+ "Não sou eu que faço o ranking, ela que reclame com a WTA", diz Safina

+ Ivanovic rompe parceria de três anos com preparador físico australiano

+ Com suspeita de doping, ex-pupila de Larri é suspensa pela ITF

+ Desastre com trem adia Aberto da Croácia



ESPECIAL:Juan Martin del Potro  - Protótipo do jogador moderno - alto e rápido - a jovem promessa de Tandil explodiu em 2008 e tem tudo para ser o tão sonhado número um argentino (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 10 de Agosto de 2009 às 07:39


Notícias