Ambição

Determinada, Ivanovic não esconde: "Meu objetivo é voltar ao topo"

Em meio a problemas de contusão, musa sérvia ainda não emplacou no ano, mas sonha com retomada da liderança do tênis


Ex-número um do mundo, Ivanovic briga para apresentar seu melhor tênis
Potencial e qualidade para liderar. São dois fatores que a sérvia Ana Ivanovic demonstrou ter em, pelo menos, um momento de sua carreira. Ex-líder do ranking, em 2008, a musa confessou não estar passando por uma grande fase na temporada, mas voltou a reiterar que voltará ao topo do tênis.

Atualmente na 17ª colocação da WTA, Ivanovic afirmou que vem trabalhando muito forte para manter a ascensão no ranking e, mesmo eliminada precocemente na estreia do Premier de Madri, gostou do que apresentou em quadra.

Musa sérvia anda sofrendo com lesões em 2011 e ainda não emplacou bom resultado
"Me sinto bem na quadra e estou contente pelo nível de jogo que estou apresentando. Em alguns dias, irei a Roma para jogar o evento e seguir treinando forte. Ainda não sei se jogarei algum torneio antes de Roland Garros", declarou Ivanovic.

A jovem de 24 anos declarou que ainda tem "muito tempo pela frente" e, em meio a trocas ininterruptas de técnico e lesões na temporada, acredita que pode chegar ao seu objetivo. "Sou jovem e espero recuperar o melhor do meu tênis. Minha meta é voltar ao topo. Trabalho duro para isso. Sei que tenho qualidade e potencial para estar lá outra vez. Só preciso jogar, ter continuidade e vencer um grande torneio", concluiu a campeã de Roland Garros de 2008.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Assediada, Wozniacki já fala de casamento e cogita ser mãe depois dos 30

+ Serena é surpreendida com prisão de "maníaco" à frente de sua casa na Flórida

+ Clijsters é liberada para os treinos e deve ser presença certa em Roland Garros

+ Sharapova revela desejo de voltar ao topo e rasga elogios a Nadal

+ Cobiçada, Ivanovic revela aos "pretendentes" que prefere homens inteligentes

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 5 de Maio de 2011 às 07:40


Notícias