Atração

Destaque no Brasil Open, Almagro apresenta vídeo para vender mansão na Espanha

Número 11 do ranking pôs à venda sua ex-casa de Torres de Cotillas, na região de Murcia e até brincou: "Vender uma casa é tão difícil como ganhar de Nadal"


Site Oficial/ Copa Davis
Após disputar a Copa Davis, Almagro será o principal favorito para o Brasil Open
Após defender o país na Copa Davis no último final de semana, Nicolás Almagro desembarcou na noite de terça-feira em São Paulo para a disputa do Brasil Open, torneio que conquistou por duas vezes. No entanto, o número 11 do ranking foi destaque no diário Marca ao anunciar a venda de sua mansão na Espanha.

Mesmo com a crise financeira que assola o país ibérico, Almagro não ficou alheio aos problemas e protagonizou um vídeo em que põe à venda sua casa de Torres de Cotillas, na região de Murcia, que pode ser encontrado no principal portal imobiliário online do país.

O espanhol de 26 anos e principal favorito no Brasil Open se desfaz de uma casa de 320 metros quadrados, com piscina, spa, quatro quartos, três banheiros, automação de casa, jardim, amplas medidas de segurança, churrasqueira e salão à prova de som.

Reprodução
Espanhol anunciou venda de casa na região de Murcia por meio de vídeo
"Vendo a casa com tudo o que viu, com todos os móveis e tudo dentro. A única coisa que levo de recordação desta casa é a Copa Davis, tenho um grande carinho por ela e estará comigo onde quer que esteja", declarou Almagro ao site Idealista.com durante visita ao novo local vago.

Deu até tempo para "Nico" brincar ao comparar a dificuldade de vender a residência. "É tão difícil ganhar de Nadal como vencer uma casa", comparou. Almagro estreia na quinta-feira em São Paulo contra o romeno Victor Hanescu, carrasco de João Souza, o Feijão.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Com lesão no joelho, Monfils é dúvida para estreia da França na Copa Davis

Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis

Almagro Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis

Corretja faz mistério para estreia na Davis e já avisa: Ninguém me disse que não vai jogar em 2012

Roddick se diz frustrado com lesões, para por até três semanas e está fora da estreia naCopa Davis

Um ano depois, quadra do Australian Open volta a sofrer com bolhas de ar por conta do forte calor

ESPECIAL:Simbora prá Sumpaulu - Depois de 10 anos, Brasil Open deixa a Costa do Sauípe e vai ser realizado em São Paulo em 2012   (Confira!)

Da redação

Publicado em 15 de Fevereiro de 2012 às 10:06


Notícias