Reconhecimento

Destaque do ano, Djokovic é eleito personalidade do ano na Bósnia-Herzegovina

Sérvio disse que prêmio recebido tem grande significado e faz com que o atleta se sinta como um dos representantes dos povos da antiga Iugoslávia


Divulgação
Djokovic foi homenageado na Bósnia-Herzegovina e retribuiu ao público com autógrafos
Novak Djokovic, número 1 do mundo, foi eleito nesta quarta-feira, em Banja Luka, a personalidade do ano na Bósnia-Herzegovina em eleição realizada pelo jornal local "Nezavisne Novine". Antes da cerimônia, Nole encontrou com os presidentes Milorad Dodik, da Bósnia, e Boris Tadic, da Sérvia, durante a inauguração de uma rodovia que liga os países localizados na Europa Oriental.

"O esporte une as pessoas, e o povo da Bósnia-Herzegovina mostrou que acredita em mim. Este prêmio tem para mim um grande significado. Sinto que sou um representante de todos os povos da antiga Iugoslávia, e quero agradecer a todos em Banja Luka", afirmou Djokovic.

Em 1991, quando declarou independência, a Bósnia entrou em guerra com a Iugoslávia, da qual fazia parte. O país foi dividido posteriormente em Bósnia-Herzegovina, Croácia, Sérvia, Macedônia, Montenegro e Eslovênia.

Divulgação
Djokovic esteve ao lado dos presidentes Boris Dodik (esquerda) e Boris Tadic (direita) em inauguração de rodovia
Na última quarta-feira, Djokovic confirmou que vai fazer parte do elenco no filme "Os Mercenários 2", dirigido por Sylvester Stallone, e que contará com a participação de Arnold Schwarzenegger, Jet Li, Bruce Willis, Randy Couture, Dolph Lundgren, Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris e Terry Crews. O carismático jogador de Belgrado esteve em Sofia, capital da Bulgária, para participar das filmagens no país.

E MAIS:Com trajetória espetacular, Djokovic anota 5ª melhor temporada da história do tênis

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

Djokovic mostra seus dotes no cinema e contracena com Stallone e Schwarznegger em "Os Mercenários 2"

+Djokovic fica irritado com boatos de jogar em Paris por dinheiro e se defende: "Sou profissional"

Diretor de Paris assegura presença e Djokovic jogaria por bagatela de US$1,6 milhão
Djokovic celebra evolução na Basileia após passar pela ''''''''maior lesão'''''''' da carreira

Djokovic admite estar mais "maduro" e prega simplicidade como arma do sucesso na temporada


ESPECIAL:Novo dono - Confira os bastidores da conquista inédita de Novak Djokovic no US Open 2011. O sérvio, número 1 do mundo, completou seu reinado na temporada ao faturar três dos quatro Grand Slams do ano (Confira!)

Da redação

Publicado em 1 de Dezembro de 2011 às 09:18


Notícias