Masters Cup
Para se classificar para ATP World Tour Finals, agora, o francês precisa torcer contra Fernando Verdasco e ainda vencer o Master 1000 de Paris
O francês Gilles Simon pratica boxe tailandês |
Antigo top 10, o russo Youzhny é o atual 23 do mundo e, embora tenha acabado de vencer o ATP 250 de Moscou (RUS), não tem chances de participar do seleto evento que encerra a temporada.
Após o revés por 2 sets a 0, com um duplo 6-4, o francês, que desperdiçou onze oportunidades para quebrar o serviço de seu adversário torce agora contra o espanhol Fernando Verdasco, que hoje enfrenta seu compatriota Tommy Robredo. Se Verdasco vencer, Simon não terá mais chances de se classificar.
Mesmo que Verdasco não saia vencedor nesta sexta-feira, as chances de Simon seguem remotas. Ele precisaria vencer o último Masters 1000 do ano, em Paris, e torcer por uma combinação de resultados.
Já Youzhny segue na briga pelo troféu de Valência. O russo enfrentará nas semis o vencedor da partida entre o espanhol Guillermo Garcia-Lopez o também russo Nikolay Davydenko, que é número 7 do ranking da ATP e segundo cabeça de chave da competição.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Suspensa por um ano, Wickmayer se retira do torneio de Bali
+ "Podem existir outros atletas com os mesmos problemas que eu tive", afirma Agassi
+ "O tempo está ao meu lado", diz Nadal
+ Wickmayer e Malisse são suspensos por um ano pela WADA
+ Ferrer deixa o ATP de Valência buscando boas condições para a Davis
ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)
Publicado em 6 de Novembro de 2009 às 10:48