Prêmio

Dementieva recebe prêmio da WTA por promover o tênis

A russa foi a vencedora do "Premio Ace". Serena Williams ficou na segunda colocação


A russa Elena Dementieva
Elena Dementieva foi recebeu da WTA o "Prêmio Ace", que reconhece a tenista que melhor divulgou o tênis entre os fãs do esporte, nos meios de comunicação e em comunidades não acostumadas a grandes eventos, por meio de partidas de exibição e atividades beneficentes.

"Estou muito feliz por receber este prêmio. Ser uma jogadora profissional de tênis é muito mais que bater bola em quadra. Temos a responsabilidade de promover o tênis feminino, e tratar pessoalmente os fãs, patrocinadores e meios de comunicação para fazer este esporte, o qual amo, crescer", declarou a russa.  

A lista encabeçada pela número 5 do mundo, que terminou com 400 ponto, contou ainda com os nomes de Serena Williams (335), Dinara Safina (335), Caroline Wozniacki (325), Jelena Jankovic (280), Ana Ivanovic (260), Nadia Petrova (240), Vera Zvonareva (230), Svetlana Kuznetsova (215) y Venus Williams (205).

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ WADA quer explicações da ATP sobre o dopping de Agassi

+ Gasquet desiste do Masters de Paris para se defender em outra audiência

+Del Potro pode desfalcar Argentina na primeira rodada da Davis em 2010
+ "Tomo muito cuidado para os rankings não me distraírem", diz Djokovic

+ Andy Murray jogará a Copa Hopman visando o Australian Open


ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)

Felipe De Queiroz

Publicado em 30 de Outubro de 2009 às 09:51


Notícias