Passeando...

Dementieva aproveita folga e tem dia de turista em São Francisco

Musa russa está jogando o torneio de Stanford, mas aproveitou dia de folga para conhecer a cidade vizinha


Dementieva em frente ao Telegraph Hill
Atual número quatro do mundo, Elena Dementieva é considerada uma das tenistas mais belasdo circuito. Esta semana, a russa está disputando o concorrido torneio de Stanford, nos EUA, e aproveitou um dia de folga para visitar a cidade vizinha de São Francisco.

Em um típico dia de turista, a musa aproveitou para conhecer alguns dos pontos mais visitados da cidade. Como sempre, a bela loira chamou a atenção por onde passou e teve de distribuir autógrafos e tirar fotos com os fãs durante o passeio.

A musa também aproveitou para conhecer a famosa Golden Gate Bridge
No site oficial do torneio, os amantes do tênis podem ver Dementieva durante o ´city tour´ pela cidade. Entre outros lugares, a musa visitou a Lombard Street, o Telegraph Hill e, é claro, a Golden Gate Bridge.

Em quadra, a russa estreou com fácil vitória sobre a britânica Anne Keothavong. Na próxima rodada, medirá forças com a igualmente bela e compatriota Maria Kirilenko. Além da presença de Dementieva, o torneio conta com estrelas como as irmãs Williams, a sérvia Jelena Jankovic e a eslovaca Dominika Cibulkova.

Mais notícias sobre as musas no tênis...

+ Sharapova esbanja sua beleza em revista feminina

+ "Vai ser uma experiência completamente nova para mim", diz Clijsters

+ Sharapova relaxa ao som de Madonna no verão norte-americano

+ Em grande fase, Hewitt e Stosur confirmam presença na Copa Hopman

+ Ivanovic é destaque na mais tradicional das revistas de moda

ESPECIAL:A beleza salvará o tênis- O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 30 de Julho de 2009 às 09:49


Notícias