Boa Companhia

Del Potro tem visita de Martin Palermo no treino antes de embarcar para Viena

Tenista de Tandil encontrou ídolo da camisa do Boca Juniors em Buenos Aires - "El Loco" marcou 235 gols com a camisa do time argentino na carreira


Um dia depois de anunciar sua volta ao circuito - que acontecerá no ATP 250 de Viena, a partir de segunda-feira - o argentino Juan Martin Del Potro aproveitou os últimos dias em Buenos Aires e convidou um velho amigo para um bate-bola.

Reprodução/Twitter
Del Potro encontrou Martin Palermo para um bate bola às vésperas do embarque de tenista à Europa
Trata-se de Martin Palermo, o maior artilheiro da história do Boca Juniors (com 235 gols), time do coração do tenista de Tandil. O número 8 do ranking postou uma foto em sua página do Twitter ao lado do atacante, dizendo aos fãs que ambos passaram bastante tempo juntos em quadra.

Além dos inúmeros gols pelo Boca, Palermo, apelidado de "El Loco", também ficou conhecido por perder três pênaltis em jogo válido pela Copa América de 1999. Na ocasião, ainda jovem e estreando com a camisa da Argentina, Martin desperdiçou as três chances claras contra a Colômbia, entrando assim, negativamente, para o livro dos recordes.

Por sua vez, Del Potro não quer saber de fase ruim em quadra. Após Viena, ele joga o ATP 500 da Basileia e o Masters 1000 de Paris, ambos de olho para a classificação ao ATP Finals, torneio que reunirá os oito melhores da temporada, em Londres.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Tsonga e Verdasco marcam presença inédita na Hopman Cup em 2013

Jogo entre Djokovic e Guga no Maracanãzinho terá preços a partir de R$100

Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha

Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati

"Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic

Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas

Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira"

ESPECIAL:A história por testemunha - Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Outubro de 2012 às 11:31


Notícias