Palermo mandou uma mensagem para incentivar o tenista em Roland Garros
Mensagem e foto de Palermo para o compatriota e fã del Potro
Juan Martín del Potro recebeu apoio de um dos ídolos de seu time do coração. O jogador de futebol do Boca Juniors, Martín Palermo desejou sorte e pediu que Delpo trouxesse o título de Roland Garros.
Palermo escreveu "muita sorte em Paris. Traga o título" na foto que os dois haviam tirado antes de um jogo entre Boca e Independiente na Bombonera, em Buenos Aires.
O argentino pediu que dessem camisetas xeneizas para Roger Federer e Novak Djokovic. "Para cada um, uma camiseta do Boca assinada por toda a equipe. Às vezes falamos de futebol e os dois gostam do Boca, então vamos ver", disse Del Potro, que prometeu fazer o possível para cumprir o pedido de Palermo e de todos os fãs.
Atual número cinco do mundo, o tenista disse que está com vontade de ganhar. "Jogar Roland Garros é o sonho de qualquer argentino e participar disso é um privilégio".
É a primeira vez que Del Potro chega a um Grand Slam depois de derrotar o líder da ATP Rafael Nadal. "Ganhei partidas importantes, contra (Stanislas) Wawrinka, (Tomas) Berdych e (Andy) Murray em Madri. Claro que falta bastante para alcançar os quatro que estão acima de mim, mas ter vencido Nadal e Murray te dá mais confiança", explicou o argentino.
Del Potro venceu o francês Michael Llodra, e vai enfrentar o sérvio Viktor Troicki pela segunda rodada de Roland Garros.
ESPECIAL: Entrevista Juan Martin del Potro - Protótipo do jogador moderno - alto e rápido - a jovem promessa de Tandil explodiu em 2008 e tem tudo para ser o tão sonhado número um argentino (Confira!)