Amigos

Del Potro e Tevez batem bola após a vitória do argentino

Após triunfo e classificação diante de Federer, tenista argentino convidou o amigo e jogador de futebol para bater uma bolinha


Os amigos conversam enquanto esperam o resultado da classificação
Um dos principais nomes do futebol argentino na atualidade, Carlos Tevez cumpriu sua promessa e foi até Londres acompanhar a partida do amigo Juan Martin Del Potro, que venceu Roger Federer pela ATP World Finals. Os incentivos de Carlitos, além do bom jogo de Delpo, foram essenciais para a vitória, e como "recompensa" pelo gesto o número cinco do mundo deu ao compatriota sua camisa, além de convidar o ex-corinthiano para bater uma bolinha.

Tevez bem que tentou, mas sua praia é jogar com os pés
Minutos após a vitória, que trouxe junto a classificação para as semifinais do ATP Finals, Del Potro e o amigo jogaram uma "partidinha" e, na terceira rebatida, Tevez devolveu com os pés. Em ritmo de descontração, o jovem disse à Carlitos: "Se jogar com os pés você ganha de mim!".

Mesmo sem saber jogar, Tevez foi um dos atrativos do jogo, e ainda esteve presente para o mais importante: dar força e parabenizar o amigo por mais uma vitória admirável.  

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Fã do Brasil, Ivanovic busca "força mental" em livro de Paulo Coelho
+  Verdasco pode ficar de fora da Davis

+ Serena Williams pode ser multada em um milhão de dólares por incidente no US Open

+ Dokic jogará Hobart como prévia do Australian Open

+Del Potro tira Murray das semifinais por apenas um game



ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 27 de Novembro de 2009 às 13:19


Notícias