Veredicto
Em maio, John Tomic agrediu parceiro de treinos do filho Bernard e foi condenado por Tribunal na Espanha nessa 6ª feira. Ele não precisará cumprir pena, mas pagará custos do processo
Madri (Espanha) - Nessa sexta-feira, o pai de Bernard Tomic, John Tomic, foi condenado por um Tribunal de Madri a passar oito meses na prisão após a agressão a Thomas Marcel Drouet, parceiro de treinos do filho, durante o Masters 1000 de Madri, em maio.
Pai de Tomic (à dir. de blusa azul) foi condenado a oito meses de prisão
John e Drouet já não estavam concordando com a filosofia adequada de treinos para Bernard e, na capital espanhola, o pai de Tomic deu uma cabeçada no hitting-partner do filho, que sofreu uma fratura no nariz.
A informação da sentença foi divulgada pela agência EFE. Segundo informações, John Tomic, que havia sido banido pela ATP e pelos Grand Slams (gerenciados pela ITF) de acompanhar o pupilo em quadra, não cumprirá pena, mas deverá pagar os custos do processo.
Uma resolução poderá ser recorrida diante da Audiência Provincial de Madri. Dentro de quadra, Bernard não vem tendo resultados para se orgulhar e atualmente ocupa o modesto 52° lugar do ranking.
Publicado em 6 de Setembro de 2013 às 12:07
+LIDAS