Fã de luxo...

De volta à boa fase, Ivanovic revela admiração por Federer e Nadal

Musa sérvia, que voltou a jogar bem nas últimas semanas, declarou sua admiração pelos líderes do ranking em entrevista


Ivanovic falou com sinceridade à revista espanhola
Ana Ivanovic vinha passando por uma péssima fase dentro das quadras, mas uma evolução em seu jogo nas últimas semanas voltou a alegrar a sérvia. De bem com a vida, a tenista foi entrevistada por uma revista de moda espanhola durante o torneio de Madri, e fez questão de declarar sua admiração por Roger Federer e Rafael Nadal.

Sem conquistar bons resultados em 2010, Ivanovic surpreendeu e chegou à semifinal do Premier de Roma há duas semanas. Em seguida, chegou à segunda rodada em Madri, perdendo para a compatriota Jelena Jankovic em dura partida. Na Espanha, de bem com a vida, a tenista falou à revista local Telva, contando sobre sua vida pessoal, suas vaidades e seus ídolos.

MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!

Após se declarar uma amante da moda, a sérvia contou que "adora estar em cidades como Madri, Roma e Paris, onde o mundo fashion é muito valorizado". Em seguida, contou que o cabelo é a parte de seu corpo que mais merece cuidados, além de confirmar "que se não fosse tenista seria estudante de psicologia".

Questões particulares à parte, hora de uma das tenistas mais belas de todos os tempos falar sobre assuntos de dentro das quadras, lembrando de sua idolatria por Monica Seles nos tempos de crianças. Porém, hoje em dia, são outras feras que chamam sua atenção. "Existem alguns jogadores que eu realmente gosto de assistir, principalmente Roger [Federer] e [Rafael] Nadal", declarou a campeã de Roland Garros em 2008.

Para finalizar mais uma sincera entrevista, Ivanovic se declarou uma amante de "chocolates e comida japonesa, especialmente sushi", além de contar a seus fãs qual seu maior projeto fora das quadras na atualidade: "Tirar mais fotos das cidades por onde passo, já que acabei de comprar uma câmera nova!".

Clique aquie confira todo o charme da campeã de Roland Garros em 2008!

Clique aqui e confira o ensaio de outra musa do tênis, Brooklyn Decker, esposa de Andy Roddick

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Estrelas e musas, Ivanovic e Dulko ajudam a promover torneio de Stuttgart

+ Ivanovic é flagrada em encontro romântico com golfista
+ Criticada, Ivanovic responde com boas ações ao lado da UNICEF
+Ivanovic afirma que "gosta de ser chamada de sexy"
+ Com "Wild Card" garantido, Ivanovic ajuda a promover torneio de Madri

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 17 de Maio de 2010 às 07:57


Notícias