Aparição

De vestido inusitado, Venus Williams chama a atenção em Exposição de Arte em Miami

Norte-americana usou um vestido roxo com estampa de animal de um tamanho que ganhou destaque na imprensa local


Divulgação
Norte-americana Venus Williams chamou a atenção das câmeras com o vestido e a sua "forma" atlética
Se em matéria de fazer sucesso dentro das quadras está difícil para a norte-americana Venus Williams, parece que nos bastidores, não há problema para a ex-número um do mundo virar capa de revista ou manchete de sites de fofoca. Na última semana, a experiente jogadora de 30 anos foi flagrada em uma Exposição de Arte, na cidade de Miami.

Usando um vestido roxo com estampa de animal, não tão bem visto pela imprensa local, que parecia ser de um tamanho menor do que o usual, a vencedora de sete títulos de Grand Slam chamou a atenção dos fotógrafos no Mosaic Building for Art Basel, palco da Exposição de Arte da cultura haitiana. Mas o que foi mais curioso foi a especulação dos repórteres em decifrar se era mesmo o vestido da atleta que estava curto ou era pelo fato de Venus estar comendo um pouco a mais em um período onde ela não está competindo.

No final de novembro, Venus fez uma declaração de que estava determinada a disputar o Australian Open, primeiro Major de 2011, que começa no dia 17 de janeiro. A norte-americana está desde setembro sem disputar uma competição pelo circuito. Desde as semifinais do US Open, onde perdeu para Kim Clijsters, a jogadora não disputou nenhuma outra partida, já que passou por uma operação no joelho depois do Grand Slam norte-americano. Os melhores resultados de Venus em 2010 foram os títulos em Dubai e Acapulco. Nos Majors, a penúltima rodada em Nova York foi seu melhor resultado, seguido das quartas em Wimbledon e, exatamente, na Austrália.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Após "morte virtual" em campanha contra a AIDS, Serena e outros famosos pedem doações para "ressuscitar"

+ Em busca de melhores resultados, Sharapova contrata novo técnico

+ Destaque em site da WTA, musa Kirilenko participa de ensaio fotográfico

+ Em "duelo de musas", Sharapova bate Ivanovic e é eleita a tenista mais humanitária de 2010

+ Em campanha inusitada, Serena aparece "morta" em anúncio contra a AIDS

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 6 de Dezembro de 2010 às 11:17


Notícias