Dentro

De técnico novo, Wozniacki marca estreia oficial em 2012 para o Premier de Sydney

Número 1 do mundo jogará pela quarta vez a competição preparatória ao Aberto da Austrália e que marcará o início da parceria com novo treinador


Depois de divulgar o nome do espanhol Ricardo Sanchez como seu novo treinador para a temporada de 2012, a dinamarquesa Caroline Wozniacki já definiu qual será seu primeiro compromisso no ano que vem. Defendendo a liderança mais do que ameaçada da WTA, Caroline estreará no Premier de Sydney, torneio que será realizado entre 8 e 14 de janeiro.

Ron C Angle (TPL)
Wozniacki estreará oficialmente na próxima temporada em Sydney após jogar a Hopman Cup
Será a quarta participação de Wozniacki, que foi confirmada no evento australiano na última quinta-feira. Além da musa, estarão presentes na competição preparatória ao Australian Open, primeiro Major do ano,  a local Samantha Stosur, campeã do US Open, e a chinesa Na Li, atual vencedora do torneio, e que meses mais tarde, conquistaria Roland Garros.

Wozniacki conquistou seis troféus em 2011, mas continuou com seu incômodo jejum nos torneios Grand Slam- seus melhores resultados foram as semifinais no Aberto da Austrália e no US Open. Antes do torneio em Sydney, a beldade joga a Hopman Cup, evento entre nações, mas que não conta pontos para o ranking.

A jovem de 21 anos não teve uma boa performance nesta edição em Sydney quando foi eliminada logo na estreia para a eslovaca Dominika Cibulkova. As duas foram centro das atenções na semana passada quando realizaram uma partida de exibição em Bratislava, capital da Eslováquia.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Em busca do primeiro Slam, Wozniacki acerta com Ricardo Sanchez, ex-técnico de Jankovic, para 2012

Namorado de Wozniacki credita boa fase no golfe à ajuda mental da amada

Ivanovic divulga vestido e apostará no vermelho para o Australian Open
Wozniacki apronta em exibição na Eslováquia com direito a sentar no colo de ex-tenista francês

Sharapova divulga parte do calendário de 2012 e prioriza Fed Cup e Jogos Olímpicos

PERFIL:doce Caroline - Não deixe que o sorriso vitorioso de Caroline Wozniacki lhe engane. Esta ferrenha competidora está determinada a ser a melhor (Confira!)

Da redação

Publicado em 2 de Dezembro de 2011 às 11:46


Notícias