Gargalhadas

De sorriso fácil, Wozniacki revela os "palhaços" do circuito

Musa dinamarquesa apontou Roddick, Djokovic e Monfils como os tenistas mais engraçados


Wozniacki tira foto para o site de Roland Garros
Loira de olhos claros, sorriso fácil no rosto e dona de um talento enorme dentro e fora das quadras. Esta é Caroline Wozniacki, atual número três do mundo e uma das principais favoritas ao título de Roland Garros. Com status de musa e estrela, a dinamarquesa é o principal destaque do site oficial do torneio francês nesta terça-feira.

Todos os dias a página oficial do evento traz um tenista em uma divertida entrevista, falando mais sobre aspectos extra-quadra do que propriamente de assuntos ligados ao tênis. Desta vez a estrela é Wozniacki, que ganha cada vez mais espaço no circuito.

Se divertindo bastante com as perguntas, a musa dinamarquesa respondeu com sinceridade e fez questão de lembrar de alguns colegas durante as respostas. Após apontar os atores Jim Carrey e Cameron Diaz como seus favoritos no quesito "comédia", destacou também os colegas Gael Monfils, Andy Roddick e, claro, Novak Djokovic.

"Djokovic é o jogador mais engraçado, mas isso não é surpresa. Monfils também é bem divertido. Ele é maluco, no bom sentido", declarou a bela loira de 19 anos. "Roddick também é muito engraçado. Sua linguagem corporal, suas imitações. Ele está sempre falando durante os pontos. Sempre me faz rir bastante".

Se entre os homens o trio é o que leva Wozniacki às gargalhadas, entre as mulheres Serena Williams é a responsável por isso. "Ela é uma grande amiga, está sempre sorrindo e ama dar risadas", contou a dinamarquesa, que afirmou adorar sair com os amigos e dar gargalhadas ao escutar boas piadas.

Brincadeiras à parte, a cabeça-de-chave número três de Roland Garros já estreou com fácil vitória diante da russa Alla Kudryavtseva. Na segunda rodada, encara a italiana Tathiana Garbin.

Mais notícias sobre Roland Garros...

+ Principal ausência, Clijsters visita Roland Garros e dá sorte a compatriotas
+ Azarenka é multada após derrota em Roland Garros
+ Verdasco: "Meu grande objetivo esse ano é vencer um Grand Slam"

+ Musa e patriota, Pennetta abre o jogo no site de Roland Garros

+ Wozniacki mostra habilidade com a bola oficial da Copa do Mundo

ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Da redação

Publicado em 25 de Maio de 2010 às 09:35


Notícias