Precaução

De olho no US Open, Ivanovic desiste de Cincinnati por lesão no pé

Sérvia foi aconselhada por médicos a ficar, pelo menos, cinco dias sem jogar e está fora de cena nessa semana; previsão é que jogue último Major de 2012


A sérvia Ana Ivanovic, 12ª colocada do ranking da WTA, desistiu de jogar o Premier de Cincinnati nesta semana por conta de uma lesão no pé direito. O anúncio foi feito nesta segunda-feira pela musa em seu website oficial.

Divulgação/Site Oficial
Ivanovic não joga em Cincinnati por causa do pé direito
"Estou muito decepcionada de não jogar esse evento", disse Ivanovic. "[O torneio] Mudou minha temporada há dois anos e estava esperando aproveitar essas experiências positivas nessa semana", acrescentou a ex-líder do ranking, semifinalista do torneio em 2010.

"Eu tive dor no meu pé direito na última semana, então decidi checar - passei por uma ressonância magnética no fim de semana e mostrou uma ruptura. Os médicos me avisaram para descansar meu pé totalmente por, pelo menos, cinco dias. Então, por isso não posso jogar", explicou Ivanovic

O US Open, ultimo Major da temporada, começará daqui a duas semana, então a beldade de Belgrado tem tempo suficiente para se recuperar. Caso jogue a chave principal em Nova York, Ivanovic terá 31 participações consecutivas em torneios do Grand Slam.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Problema no joelho faz Azarenka abandonar o Premier de Montreal

Donas de 4 ouros olímpicos, irmãs Williams admitem que "têm ainda muito por alcançar no tênis"

Kvitova ganha convite e New Haven tem cinco top 10 na chave às vésperas do US Open

Às vésperas da 1ª Olimpíada, Sharapova é capa de revista de moda na Rússia

Em busca do ouro inédito nas simples, Serena Williams planeja descanso após a Olimpíada

Após correr risco de vida, Serena comemora volta por cima na carreira: "Meu lugar é na quadra"

Perto do penta em WimbledonSerena prega cuidado contra Radwanska: "Será um jogo difícil"

Queda precoce em Wimbledon faz Sharapova "secar" Azarenka na luta pelo número 1

ESPECIAL: Quem jogará o WTA brasileiro? - A Revista TÊNIS fez um levantamento do número de torneios e de jogadores (homens e mulheres) no ranking desde 2000 para entender como o torneio WTA - que ocorrerá em 2013 - pode ajudar a mudar a perspectiva do tênis feminino brasileiro(Confira!)

Da redação

Publicado em 13 de Agosto de 2012 às 11:46


Notícias