Fala Aí

De frente para a TV, Nadal vira comentarista e gosta de vitória do Brasil contra a Argentina no Superclássico das Américas

Espanhol acompanha triunfo do time de Neymar e Cia nos pênaltis e elogia rivalidade contra os hermanos: "enfrentaram-se duas grandes equipes"


A vitória nos pênaltis do Brasil frente à Argentina válida pelo Superclássico das Américas, na última quarta-feira, rendeu muita repercussão nos bastidores do esporte, até para quem não é ligado ao mundo do futebol e tampouco é brasileiro ou argentino.

Ron C Angle (TPL)
Nadal aprovou clássico entre Brasil e Argentina em Buenos Aires; time de Mano Menezes venceu duelo nos pênaltis
O tenista espanhol Rafael Nadal, heptacampeão de Roland Garros, não deixou de acompanhar o duelo de Neymar e Cia no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. "Realmente foi equilibrado o Superclássico das Américas. Enfrentaram-se duas grandes equipes", postou Rafa em sua página no Twitter.

Após vencer o primeiro jogo em Goiânia por 2 a 1, o time de Mano Menezes acabou derrotado pela Argentina pelo mesmo placar no estádio do Boca Juniors. A decisão foi para os pênaltis, em que os tupiniquins fecharam a série por 4 a 3.

Enquanto se prepara para o retorno às quadras, já que realizou seu primeiro treino com bola nessa semana, Nadal também não deixa de ficar por dentro das grandes competições que estão acontecendo no momento.

Na última quarta-feira, o tenista postou uma foto no Facebook indo ao supermercado para começar a preparar o jantar antes de uma partida da UEFA Champions League.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Inspirado em "Rocky", Nadal avisa que retorno às quadras está próximo

Nadal se apoia em vídeo motivacional para superar lesão no joelho e voltar com tudo em 2013

Nadal manteria plano de atuar mais no saibro em 2013 e pode disputar ATP 500 de Acapulco

A fim de se poupar, Nadal considera disputar mais torneios no saibro e Brasil Open entra na jogada

Nadal diz a jornal que aplicou injeções de anti-inflamatório para duelo com Bellucci em Wimbledon

Das tribunas, Nadal vibra com vitória do Real Madrid na estreia da Liga dos Campeões da UEFA

Rafael Nadal prolonga recuperação do joelho e está fora da semifinal da Copa Davis

Nadal vem à tona, revela síndrome de Hoffa e diz que voltará às quadras quando estiver recuperado

ESPECIAL:A bela e a fera - Roland Garros 2012 teve muito mais do que a redenção de Maria Sharapova e o recorde de Rafael Nadal. Teve até juvenilbrasileira na final   (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Novembro de 2012 às 08:38


Notícias