Fashion

Cuecas Bjorn Borg fazem sucesso em Nova York

A grife do ex-número um do mundo é uma das mais populares na Europa


Cuescas estampam vitrine da loja Bjorn Borg
Não são apenas as roupas dos badalados tenistas da atualidade que fazem sucesso em Nova York. Na cidade sede do US Open, o Grand Slam onde a moda é mais efervescente, há espaço também para grifes de tenista aposentados já há algumas décadas.

O sueco Bjorn Borg, que deixou o circuito mundial no começo dos anos 80, vende suas cuecas na Bjorn Borg, loja que leva seu nome, localizada na cultuada região de Soho. Famoso por seu estilo frio dentro de quadra, Borg se destacava fora dela pelo visual rebelde, sendo marcante os longos cabelos loiros que conserva ainda hoje.

O estabelecimento, que comercializa artigos como sutiãs, sungas e bermudas, dá destaque em sua vitrine às cuecas. Assim como era o jogo Borg, nas roupas do sueco imperam um o estilo imprevisível, com traços fora de padrão. Diferentemente, porém, dos uniformes do pentacampeão de Wimbledon, as vestimentas de sua marca passam longe do branco, os tons fortes se destacam.

Antes de chegar aos Estados Unidos, a Bjorn Borg virou febre na Suécia, sendo a linha de roupas intimas do ex-campeão a segunda mais vendida em seu país. Segundo Borg, o sucesso não é â toa. "Na minha humilde visão, minhas cuecas são as mais fashions do mundo", disse em entrevista ao site tennisweek.com, em julho.   

Mais notícias sobre o US Open 2009...

+ Oudin: "Podia ter perdido, mas continuei lutando"

+ De volta à boa fase, Hewitt rechaça aposentadoria

+ Após partida, Djokovic bate-bola com McEnroe e "reconquista" a torcida americana

+ Celebridades roubam a cena em partida de Federer

+ US Open 2009: 5 coisas que você não sabia sobre Andy Roddick

+ US Open 2009: Federer, o maior da história

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Da redação

Publicado em 9 de Setembro de 2009 às 08:39


Notícias