Próximo Passo
Suíço perdeu nas quartas novamente em Major inglês, mas rasgou elogios a Tsonga; atleta já se prepara para duelo contra Portugal, em julho
Federer parecia não acreditar em derrota após estar vencedo por 2 sets a 0 |
"Apesar do placar, algumas coisas deram muito certo. Estou feliz com minha performance, mas ele não me deu nenhuma chance", declarou Federer, que, neste ano, venceu apenas o ATP 250 de Doha e estava confiante na grama londrina. "Achava que meu jogo estava muito bom para vencer o torneio. Definitivamente acho que posso ganhar mais um Grand Slam. Se não me achasse capaz, não estaria aqui", declarou.
Mesmo com derrota, suíço ficou contente com atuação e quer novo título de Major |
"Infelizmente, apenas um pode ganhar e o resto vai para casa de mãos vazias. Mas o jogo está lá. Estou saudável e feliz. Eu me sinto muito melhor do que no ano passado e isso me encoraja. A chave agora é não deixar me abalar. Vou trabalhar mais, como sempre, e voltar forte para a Copa Davis e a temporada norte-americana", concluiu.
Confira mais notícias sobre Roger Federer...
+ Federer confirma volta e lidera equipe suíça contra Portugal pela Davis
+ Em lista liderada por Tiger Woods, Federer e Sharapova são os tenistas mais bem pagos do mundo
+ Federer deixa "rivalidade" de lado e aplaude Nadal por virada dramática na estreia em Paris
+ "Calejado", Federer atribui experiência como arma para triunfo diante de jovem francês
+ De bem com a vida e trocando fraldas, Federer vislumbra títulos e ouro olímpico
ESPECIAL:Questão de vida ou morte - Como e por que as rivalidades influenciam o esporte, modificam para melhor o jogo e, sobretudo, nunca são esquecidas como Federer x Nadal (Confira!)
Publicado em 29 de Junho de 2011 às 13:51