Show de bola

Confira os principais lances do sexto dia do ATP de Miami

Seleção traz os melhores e mais importantes pontos das oitavas de final


Recheado, o sexto dia do ATP Masters 1000 de Miami contou com a disputa de todos os jogos válidos pelas oitavas de final. Com grandes nomes do tênis mundial nas quadras de um dos principais torneios do circuito, era inevitável que boas trocas de bola e pontos espetaculares acontecessem. De olho nesses lances, a organização separou os 11 destaques destas partidas.

Dentre eles, os quatro primeiros têm como protagonistas o sérvio Novak Djokovic e jovem austríaco Dominic Thiem. Ainda no primeiro set, o tenista de 22 anos conseguiu um belo voleio, com direito a aplausos do número um do mundo. O jogo, entretanto, acabou com uma bola na rede do 14º do ranking em parciais de 6/3 e 6/4.

O vídeo também traz três momentos do encontro entre o francês Richard Gasquet e o tcheco Tomas Berdych, que conquistou a vitória por 6/4, 3/6 e 7/5. Vale destacar que um dos pontos mais bonitos saiu da raquete de Gael Monfils, em jogo contra Grigor Dimitrov. A jogada, além de possuir uma boa movimentação do búlgaro, terminou com um lob do francês.

O último ponto do duelo do japonês Kei Nishikori e do espanhol Roberto Bautista Agut fecha a seleção. Os demais confrontos - que levaram David Goffin, Gilles Simon, Milos Raonic e Nick Kyrgios às quartas de final - ficaram de fora do vídeo, embora os respectivos tenistas apareçam nas imagens derradeiras.

Da redação

Publicado em 30 de Março de 2016 às 14:30


Notícias ATP Masters 1000 de Miami Miami Open Novak Djokovic Dominic Thiem Tomas Berdych Kei Nishikori Grigor Dimitrov Gael Monfils