Cruzamentos

Confira as chaves dos ATPs 250 de Houston e Marraquexe

Os torneios acontecem simultaneamente durante esta semana. Veja quem joga


John Isner é atualmente o melhor tenista de simples dos EUA

De lados opostos do Oceano Atlântico, acontecem dois torneios ATP 250: o de Houston, no estado norte-americano do Texas; e o de Marraquexe, no Marrocos. Ambos começam nesta segunda-feira e perduram até o próximo domingo, dia da decisão dos títulos. Principais competições da semana, cada uma reúne 16 duplas e 28 tenistas de simples.

Dentre eles, destacam-se os nomes de John Isner (15º) e Jack Sock (25º), que jogam em casa e são cotados como dois dos favoritos no torneio texano; ao lado do espanhol Feliciano Lopez (24º) e do francês Benoit Paire (22º). Nas duplas, os irmãos Bob e Mike Bryan figuram como cabeças de chave número um. Único representante do Brasil, André Sá jogará ao lado do australiano Chris Guccione.

Já na competição africana, o espanhol Guillermo Garcia-Lopez (38º), o português Joao Sousa (36º), o croata Borna Coric (48º) e o argentino Federico Delbonis (47º) protagonizam a corrida pelo troféu. Nas parcerias, o britânico Dominic Inglot e o sueco Robert Lindstedt encabeçam a lista juntamente com os espanhóis Marc Lopez e David Marrero.


Confira as chaves completas de ambos os torneios:

ATP 250 DE HOUSTON - SIMPLES

ATP 250 DE HOUSTON - DUPLAS

ATP 250 DE MARRAQUEXE - SIMPLES

ATP 250 DE MARRAQUEXE - DUPLAS

Da redação

Publicado em 4 de Abril de 2016 às 16:44


Notícias ATP de Marrakech ATP de Houston John Isner André Sá