Sexta-feira

Com transmissão na web, Nadal participa de sorteio de chaves em Toronto

Nesta sexta-feira às 17h (Brasília), o número um do mundo participa do sorteio de chaves que será transmitido ao vivo pela Internet


A CN Tower, onde será realizado o sorteio, é o cartão postal da cidade de Toronto
Nesta sexta-feira, no alto da CN Tower - cartão postal da cidade de Toronto, no Canadá - será realizada a apresentação oficial da Rogers Cup (Masters 1000 de Toronto), quando serão definidos os cruzamentos do torneio, que poderá colocar na mesma chave, o espanhol Rafael Nadal e o suíço Roger Federer.

Como convidado especial, o número um do mundo participará do evento que entrará para a história do tênis canadense por marcar o lançamento desta plataforma digital em uma apresentação comandada pelo âncora da Rogers Sportsnet, Evanka Osmak.

O mais esperado do sorteio é a definição de onde cairá Federer, que este ano caiu para a terceira posição no ranking, e se estiver na mesma metade da chave que Rafael Nadal, obrigatoriamente terá que enfrentá-lo antes da grande final, o que seria o primeiro encontro entre os dois tenistas no Masters 1000 do Canadá.

O evento, que é exclusivo para a mídia, patrocinadores e VIPs, será realizado a partir das 17h (horário de Brasília) e estará disponível para todos os fãs do esporte ao redor do mundo através do site que também será lançado nesta sexta-feira, LoveMeansNothing.

Para assistir ao sorteio acesse o site oficial da Rogers Cup

Mais notícias sobre a US Open Series...

+ Hewitt abandona em Washington, mas segue preparação para o US Open
+ Haas volta aos treinos e corre contra o tempo para disputar o US Open

+ Nadal e Djokovic entram para a história e jogam juntos em Toronto

+ Toronto distribui ''wild cards'' para quatro tenistas canadenses
+ Gasquet volta a sentir dores nas costas e abandona em Washington



ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 5 de Agosto de 2010 às 13:51


Notícias