Notícia Ruim

Com torção no tornozelo, Sharapova abre mão de Pequim e foca na Masters de Istambul

Musa russa se machucou durante torneio de Tóquio e quer se recuperar para último torneio do ano; Serena deve ser mais uma baixa na China


Divulgação
Sharapova não se recuperou de torção no tornozelo em Tóquio e não jogará em Pequim
O Torneio de Pequim, que divide as atenções do público com as chaves feminina e masculina, já havia sofrido uma baixa significativa quando Novak Djokovic desistiu, na última quinta-feira, de jogar o evento chinês. Agora, a organização lamenta nova retirada antes da hora - a russa Maria Sharapova optou por não competir devido a uma torção no tornozelo esquerdo.

A musa se machucou em partida no Premier de Tóquio, nessa semana, quando enfrentava a tcheca Petra Kvitova. Sharapova declarou, logo em seguida de sua decisão, que quer se recuperar plenamente para o WTA Championship (Masters) de Istambul, torneio que reúne as oito melhores do ano e que começa a partir do dia 25 de outubro.

Divulgação
Lesionada, musa quer ficar pronta para a disputa da Masters de Istambul
"A boa notícia é que o exame não mostrou um grande dano. Vou fazer meu melhor para me recuperar a tempo para Istambul. Quero me recuperar logo porque posso me tornar uma paciente chata. Vou mantê-los informados sobre o meu progresso", divulgou a loira em sua página no Facebook.

Se a organização de Pequim já tem motivos preocupantes com as desistências de Nole e Maria, o torneio pode ter mais uma baixa confirmada nas próximas horas. Segundo o jornal britânico "The Guardian", a norte-americana Serena Williams também abriu mão de participar do torneio chinês na próxima semana.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Jelena Dokic confirma reconciliação com pai polêmico e aposta: "Ele mudou muito"

Canal de TV espanhola terá que pagar 300 mil euros à Kournikova por exibir falsas fotos da musa nua

Em duelo de ex-líderes, Clijsters mede forças contra Ivanovic na Fed Cup de 2012

Stosur diz que pausa para tratamento de doença foi a chave para o sucesso na carreira

Assediada, Kirilenko assume papel de musa em "esvaziado" torneio na China

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 30 de Setembro de 2011 às 06:31


Notícias