Fora!
Número 4 do mundo é a primeira baixa entre os principais nomes da ATP que estão inscritos para o torneio que abre a gira europeia do saibro
David Ferrer é a primeira baixa significativa em Monte Carlo para 2013 |
"Lamentavelmente não poderei estar em Monte Carlo por problemas físicos. Espero estar recuperado para poder jogar o "Conde Godo"", referiu-se Ferrer ao nome oficial do ATP 500 de Barcelona a ser realizado na semana seguinte (a partir do dia 2 de abril) do evento no principado de Mônaco.
Outra possível ausência em Monte Carlo pode ser o sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo e atual vice-campeão do torneio. Roger Federer já havia confirmado anteriormente que não jogaria em Monte Carlo para passar mais tempo ao lado da família, além de se preparar melhor para Roland Garros.
O britânico Andy Murray e o argentino Juan Martin Del Potro, esse último que ganhou um convite da organização, são outras atrações, mas, com certeza, a maior delas é Rafael Nadal, octacampeão do evento.
A expectativa para esse ano é como o jogador de 26 anos vai reagir após retornar recentemente de lesão no joelho e Monte Carlo é o primeiro de uma série de cinco eventos que Rafa disputará no piso (os outros são Barcelona, Madri, Roma e Roland Garros).
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Melhor espanhol da ATP, David Ferrer ganha homenagem e terá rua com seu nome em cidade natal
+Federer defende título em Madri com chave fortíssima na companhia de Nadal e Djokovic
+ Djokovic pode ter Del Potro novamente pelo caminho em busca do tetra no Masters 1000 de Miami
+Jornal americano revela que Djokovic e Cia sabem pouco das regras do tênis
+Djokovic revela que seu pai esteve próximo da morte e exalta força mental para superar doença
+Jornal sugere que Bernard Tomic estaria envolvido com gangue de motoqueiros na Austrália
ESPECIAL:Padrões de excelência- As 10 maiores temporadas masculinas da Era Aberta. A de Djokovic em 2011 está entre elas. (Não perca!)
Publicado em 11 de Abril de 2013 às 10:57