Monte Carlo

Com estreia arrasadora, Nadal diz que esperava um jogo mais duro

Primeira partida do espanhol foi o início perfeito para a busca do sexto título em Monte Carlo


A vitória de Rafael Nadal sobre o holandês Thiemo de Bakker foi tão fácil que até o espanhol se surpreendeu. Após o término da partida, ele contou que esperava um jogo mais difícil.

A primeira partida do espanhol durou 59 minutos

"Eu pensei que o jogo fosse ser um pouco mais duro. Comecei da melhor maneira possível a temporada de terra e estou muito satisfeito por isso. Meu jogo foi sólido e sem muitos erros. Guardo boas recordações deste torneio", contou Rafa.

O ex-número um do mundo ainda comentou sobre sua próxima partida, contra Michael Berrer, e afirmou que o alemão é um bom jogador e que pode surpreender.

Buscando o sexto título consecutivo, Nadal agradeceu o apoio do público, que o ajudou a se sentir em casa. "Sempre que jogo aqui, sinto como se estivesse em minha casa. Só posso agradecer a organização e a todos que fazem este torneio maravilhoso. É muito especial para mim", finalizou o espanhol.

Mais notícias sobre Rafael Nadal...

+ Rumo à Monte Carlo, Nadal reafirma que ranking não é seu maior objetivo

+ "Me sinto preparado para ganhar", garante Nadal

+ Dor no dente do siso tira o sono de Rafael Nadal

+ Nadal reclamou do joelho durante partida contra Andy Roddick

+ "Preciso do meu melhor tênis para ganhar de Roddick", garante Nadal

ESPECIAL:Número um dourado - Após longa espera, Nadal assumia a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo". (Confira!)

Da redação

Publicado em 14 de Abril de 2010 às 12:53


Notícias